POV Valentina Albuquerque
Abro meus olhos devagar e sinto as mãos da Luiza na minha barriga e a sensação de paz é indescritível. Dormi com os toques dela nos meus cabelos e me sinto muito feliz em ter seguido meus instintos, de me arriscar a vir até ela. O que vivemos esses dias juntas, a conexão, o carinho, o sexo, tudo foi perfeito. Entramos em contagem regressiva para nosso conto de fadas acabar e óbvio que tudo que me neguei a pensar até agora foi nisso...no tempo. Vim de peito aberto pela conexão forte que senti sem nem a conhecer e para descobrir o que essa morena do sorriso mais lindo da face da Terra tinha de tão especial. E o que aconteceu foi que qualquer expectativa que eu tenha criado, foi superada. Eu sempre fui, desde pequena, curiosa e destemida e amante de uma boa aventura. Vir me encontrar com a Luiza foi mais uma dessas minhas aventuras, só não esperava que teria um GRANDE ENCONTRO. Em meio a esses pensamentos, me levanto e vou até o banheiro fazer a minha higiene pessoal. Resolvo tomar um banho pra acalmar um pouco esse desconforto que estou sentindo, assim como acontece quando estamos vivendo um momento feliz e sabemos que ele está prestes a acabar.
Deixo a água quente escorrer pelo meu corpo e fico projetando o dia perfeito que quero ter com a Luiza. Ontem, senti vontade de conversar com ela sobre a gente. Acho que ela me pediu com jeitinho para não falar nada porque ainda temos hoje, e talvez, assim como eu ela deve estar com uma montanha russa de sentimentos. Para ela, ainda deve ser pior, porque ela vai voltar pra vida e cotidiano dela no Brasil. Eu não, as minhas férias prolongadas ainda estão começo. Eu sonhei demais com essa viagem e acho que desde que entrei pra vida adulta pensei em fazer algo assim. Trabalhei incansavelmente nesses dois últimos anos num estúdio e ainda conciliei com meus estudos, ou seja, foi muito suor para chegar até esse momento. Duas faculdades em sequência e muito, muito trabalho. Mesmo que meus pais tenham uma boa condição financeira, não somos milionários e essa viagem é uma conquista só minha. Eu preciso desse tempo para descansar, porque estava prestes a colapsar emocionalmente, e principalmente. Quero me conectar comigo mesma e sinto que esse tempo viajando vai me ajudar a esvaziar a mente. Quero quem sabe descobrir o que fazer daqui pra frente dentro da Fotografia. Sei do privilégio que vai ser viajar para tantos países, culturas, lugares e estou ansiosa pra isso. Ao mesmo tempo, não posso deixar de pensar nesse GRANDE ENCONTRO que tive com a Luiza. Tenho consciência de que estou diante de algo belo e raro.
Acho que me estendi demais no banho e chego à conclusão que o melhor a fazer é viver esse dia como se não houvesse amanhã. Volto pro quarto, olho no celular as horas e são 7h30... nossa nem acredito que eu acordei tão cedo. Ainda dá tempo pra deixá-la dormir mais um pouco. Pego a minha roupa e meu computador com cuidado e me troco na sala para não fazer barulho. Dou uma olhada nas fotos e confiro se consegui baixar todas que precisava e está tudo certo. Penso em ligar para a Giovana, mas como ainda é cedo, mando uma mensagem pedindo que ela me ligue assim que acordar. Seleciono algumas fotos bacanas e baixo a qualidade para fazer mais uma postagem no meu Instagram. Checo meus e-mails e vejo propostas de dois estúdios pedindo orçamento para duas campanhas publicitárias, o que prontamente agradeço e justifico a minha ausência nos próximos 3 meses. Desde que me desliguei do estúdio onde estava trabalhando, o que não faz muito tempo, recebi pelo menos uns quatro e-mails com solicitações de orçamento. Isso mostra que apesar de estar no início de carreira, consegui fazer uma boa rede de relacionamento e me destacar num segmento cheio de egos e lobby. Volto para as fotos que eu estava escolhendo e faço um mergulho nesses dias todos aqui na Itália, jamais sonhei viver tanta coisa em tão pouco tempo. Achei que minha viagem seria maravilhosa, porém calma, sem pressa pra nada, sem compromissos sociais, sem relacionamentos amorosos e por aí vai... santa inocência!
Levanto-me da mesa para pegar um copo de suco e quando estou abrindo a geladeira sinto um abraço e toque gostoso no meu abdômen e o cheiro maravilhoso da morena não só do sorriso mais lindo da face da Terra, mas também de uma personalidade igualmente linda e encantadora. Ela me dá um beijo no rosto e eu me viro para abraçá-la de frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor? (VALU)
FanficLuiza e Valentina se conhecem durante uma viagem a Itália e sentem uma conexão instantânea. Um encontro que o destino insistiu para acontecer. A vida de cada uma volta ao seu curso, e à medida que os meses passam e vivem suas vidas separadamente, o...