Era uma noite fria e nublada, praticamente não dava para ver as estrelas no céu por causa das nuvens. Eu estava no apartamento que divido com o meu namorado. Era uma apartamento luxuoso, já que Jungkook tinha condições de pagar um apartamento em uma área nobre para nós. Eu ainda estava na faculdade, por isso não pagava muitas coisas da casa, já que o próprio Jungkook não me deixa pagar por nada.
Eu estava me sentido muito sozinha, pois já tinha estudado todas as matérias da faculdade e estava livre agora. Queria que o Jungkook estivesse aqui para me fazer companhia, mas o mesmo sempre trabalha até tarde na empresa do seu pai, que logo será herdada por ele.
A minha relação com o Jungkook é um pouco complicada. Eu sou uma pessoa muito intensa, que gosta de carinho e de me sentir amada. Já ele é mais na dele, muitos o consideram frio, mas eu acho que é só uma questão de não saber demonstrar os sentimentos, já que as vezes as suas atitudes mostram que ele me ama.
Não sei muito bem explicar como começamos a namorar, mas sei que o início do namoro foi um mar de rosas, foi lindo e calmo, nos demos super bem e ele parecia muito apaixonado. Mas ultimamente venho me sentindo insegura na nossa relação, ele parece não gostar mais de mim. Desvia dos meus toques e já nem me abraça mais para dormir.
Estava deitada no sofá assistindo TV quando escutei o barulho da porta se abrindo.
- Boa noite - disse Jungkook ao entrar no apartamento.
- Boa noite, meu amor - respondi indo na sua direção para lhe dar um beijo.
Jungkook me deu um selinho rápido e logo partiu em direção ao nosso quarto, me deixando plantada na entrada da sala me perguntando se fiz algo de errado para estar sendo tratada assim.
Decidi esperá-lo na sala mesmo e logo ele chegou. Ele estava com os cabelos molhados e vestia apenas uma calça moletom.
- Não vai ficar com frio? - lhe perguntei enquanto me aproximava para o abraçar.
- Não - me respondeu de forma seca enquanto se sentava no sofá - Fez alguma coisa para comer ou quer pedir algo? - me perguntou enquanto olhava para o celular.
- Não precisa pedir, eu fiz panquecas. Vem, vamos comer - respondi na tentativa de faze-lo olhar para mim.
Jungkook apenas se levantou e seguiu em direção à cozinha sem dizer uma palavra sequer. Passamos o jantar inteiro sem conversar, e confesso que foi torturante para mim, pois o que eu mais queria era conversar com o meu namorado.
- Não vai falar nada? - o perguntei indignada enquanto o via seguir em direção ao nosso quarto.
- Quer que eu fale o quê, SN? - me perguntou ainda sem olhar para mim e continuou andando.
- Não sei, não vai me contar como foi o seu dia? Não vai me perguntar como foi o meu dia?
- Olha, eu estou muito cansado agora, a única coisa que eu quero é ficar em paz e dormir sem as suas perguntas chatas. Então me faça o favor de ficar calada. - me respondeu de forma bruta.
Fui em direção à sala e me sentei no sofá enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto. Fiquei o tempo todo me perguntando se tinha feito algo de errado, mas não consegui achar nenhuma resposta para o meu questionamento. E foi naquela noite que eu decidi que iria tratar ele da mesma forma que ele me trata.
Acordei no dia seguinte com dor de cabeça de tanto chorar no dia anterior. Olhei para o outro lado da cama e vi que o Jungkook ainda dormia. Me levantei e fui em direção ao banheiro fazer as minhas higienes matinais. E logo fui para a cozinha para fazer o nosso café da manhã.
Pouco tempo depois escutei passo vindo na minha direção.
- Bom dia - disse Jungkook.
- Bom dia - respondi sem o olhar.
- Está tudo bem com você? Estou te achando estranha.
- Eu estou bem - respondi da maneira mais seca possível.
Tomamos café da manhã em total silêncio. Eu tentava a todo custo evitar o contato visual com ele e acho que ele percebeu, já que me encarava na maior parte do tempo.
Logo Jungkook saiu para o trabalho e pude respirar aliviada, pois não estava mais conseguindo o tratar daquela forma. Decidi deixar isso de lado e tirar o dia para cuidar de mim.
Tomei um banho caprichado, lavei os cabelos, fiz meus cuidados com a pele e vesti apenas uma blusa do Jungkook e uma calcinha. Pedi comida japonesa e passei o resto da tarde assistindo série na TV.
O tempo passou rápido e logo deu a hora de Jungkook chegar do trabalho. Escutei o barulho da porta de abrindo e me segurei para não ir na sua direção. Ele chegou, tirou os sapatos e veio na minha direção. Evitei ao máximo olhá-lo e me concentrei na TV na minha frente. Ele ficou me encarando com aqueles olhos de jabuticaba e eu sabia que naquele momento se passavam muitas coisas na sua cabeça, já que eu não tinha lhe mandado nenhuma mensagem durante o dia inteiro.
- Vem cá, amor. Me dá um abraço - me pediu sorridente enquanto abria os braços.
- Sai da frente da TV, Jungkook.
- Não vou sair até me dizer o que está acontecendo entre a gente - falou parecendo uma criança birrenta.
- Você quer saber mesmo o que está acontecendo? Tem certeza de que não percebeu nada de errado na nossa relação? Olha, você está me decepcionando demais ultimamente - respondi enquanto já sentia lágrimas molharem o meu rosto.
- Olha, eu sei que sou eu cara frio, e te peço desculpas por isso. Acho que acabei focando demais no trabalho e esqueci da coisa mais preciosa que eu tenho na minha vida, que é você. Me desculpe pelo meu jeito frio e sem noção. Conversei com o Jimin hoje e finalmente percebi a merda que estou fazendo com a nossa relação. Por isso te peço as mais sinceras desculpas, meu amor - me disse enquanto lágrimas escorriam do seu rosto.
Não aguentei mais e corri para o abraçar. Ele me agarrou com força e afundou o rosto no meu pescoço enquanto eu fiz o mesmo. Choramos juntos.
- Seu idiota, se me tratar assim de novo eu vou te dar um chute - disse o vendo rir e concordar.
Depois disso fomos e direção ao quarto e a nossa reconciliação durou a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐅𝐫𝐢𝐨 - 𝐉𝐉𝐊
RomanceÉ difícil conviver com o seu namorado quando ele é ruim em demonstrar seus sentimentos, mas SN estava disposta a fazer seu namoro dar certo, mesmo que Jungkook complicasse as coisas.