Capítulo 12- Só o tempo dirá

2 0 0
                                    


♥ 3 semanas depois do ocorrido♥

♡ Asuka narrando♡

{ 6 : 00 }

Mais uma vez o despertador toca. Mais um dia. Aish , eu estou tão cansada , confusa, perdida!! Depois do beijo, a confissão eu fiquei sem rumo. Eu realmente queria poder dizer qualquer coisa, mas o que quê? Nem eu mesma sei o que sinto. Maldito dia que o conheci , maldita festa que fui, maldita Alisa que me fez ir!!! Eu só quero saber o que fazer , alguém que me mostre o meu caminho.

Descendo até a cozinha, deparo com a Xiao alegre como sempre a cozinhar e a Alisa , que estava com um semblante mais triste que o normal a remexer no prato , a culpa minha ela sentir-se assim , ahh, minha vida está um caco:

Asuka: Bom dia meninas .

Xiao: Asuka! !! Senta aqui connosco, acabei de fazer panquecas de chocolate branco! !!

Asuka: Talvez mais tarde , estou atrasada.

Alisa: Talvez possamos ir até aquele bar- restaurante novo , que tal?

Asuka: Eu passo. Tenho de ir agora.

Assim que passo uma rua , deparo com o Hwoarang a sair do mini- mercado e escondo- me rapidamente atrás da parede. Eu estava prestes a fugir dali até reparar numa coisa, o Hwoa. Ele não é o mesmo de sempre! Ele está mal vestido, com o cabelo desarrumado e marcas de lágrimas no rosto e sem vida. Ai não! Hwoarang, o rapaz mulherengo, está a parecer como um morto ambulante. Ai não!! Ele está assim por causa desta situação?! Eu vou me atrasar se não sair daqui logo!

[ Entretanto , na casa da Asuka , Alisa e Xiao ]

Alisa: A Asuka ainda não melhorou , Xiao! Eles agora estão pior que nunca! Eu errei e feio!

Xiao: Ai Alisa , não te martirializes! Ela sabe que nós estamos aqui para tudo.

Alisa: Espero que sim! Bem...

Xiao : Bem... Eu vou trabalhar.

Alisa: Vai bem!

Na rua:

Jin: Xiaoyu !!

Xiao: Jin!!

Jin: Ei o que se passa?

Xiao: A Asuka! Ela está tão mal desde que o Hwoa discutiu com ela, fica trancada no quarto! ! Nem come mais a comida preferida dela!! Ai Jin, eu sou uma hipócrita! ! Digo a Alisa que vai ficar tudo bem mas eu também estou com muita dúvida! !

Jin: Não sigas isso, claro que ela vai ficar bem, provavelmente só tem muitas minhocas na cabeça! Ela tem muita sorte em te ter como amiga!

Xiao: A...a... a ...sério?

Jin: C...c...claro!

......

Lars: Ei Xiao, tudo bem? !

Xiao: Sim tudo, ah meu autocarro, tenho de ir!

Jin e Lars: Tchau!

- Vai bem!

Lars: Jin, vais aceitar aquela proposta?

Jin: De jeito nenhum! É certo que a empresa está a ir em maus lençóis e o projecto ainda não tem fundos, mas para tudo há uma solução e com certeza não é essa!

Lars: Assim é que se diz, Jin, muito certo!

Jin: E tu?

Lars: E eu?

We areOnde histórias criam vida. Descubra agora