Capítulo 13- Só o tempo dirá (2° parte)

2 0 0
                                    

[ Na One by one's ]

Jin: Chefe, o que aconteceu , não era para demolirem hoje , ainda tínhamos um prazo!

Chefe: Eu também não sei o que aconteceu, devem ter recebido uma denúncia sobre as casas

Jin: Mas como se o terreno é nosso ? Isso é crime, não podem despejar as pessoas assim.

Chefe: Não se a denúncia for para o governo e se o governo aceitar. As casas são tão velhas , quase a se partirem, isso conta. Além disso , daqui a pouco vão nos tirar o terreno se não arranjar- mos o resto do dinheiro, esqueceste que pagamos a metade?

Jin: E o projecto da escola Sonoriom?

Chefe : Cancelaram o projecto.

Jin: Ah não. ..

Chefe: Sem contar que isso nos tiraria da lama..

Jin: O que faremos?

Chefe: temos que encotrar uma solução em 3 dias.

Jin: 3 dias?!!

Chefe: Jin , vai para cas e descansa ou tenta arranjar uma solução lá .

Jin: Mas...

Chefe: Faz o que eu disse!! Escuta , tu és um bom rapaz com um coração grande, mas precisas de descansar , eu trato da Sra. Len.

[ Na Creative Mind's]

Leo: Sr. Lee?

Lee: Onde estavas?! Isto são horas de chegar? !!

Leo: Mas ainda faltam 10 minutos , eu confesso que hoje cheguei mais tarde mas...

Lee: Sim , chegaste!! Se é para chegar cedo tem que ser 30 minutos antes, eu poderia ter precisado de ti!!! Além de me chegar atrasado, vem com aquele detective idiota! !

Leo: Ei, ele não é idiota! ! Ele me fez um favor de me trazer aqui. Nem o conhece direito!

Lee: Nem quero, já sei muito dele. Sair com ele é o teu pior erro e está a te acabar com a carreira.

Leo: ... E quem é o Sr. para me dizer com quem devo sair? Eu é que decido com quem devo sair e o que me fará bem. Não tem nada a ver com isso! ! Pelo que sei a vida é minha! !!

Lee: ...

Leo:...

Lee: Sai da minha frente, nem te atrevas a trabalhar hoje, a Xiao te substitui hoje! !

Saindo da sala:

Xiao: Leo , ouvi gritos , o que aconteceu?!

Leo: Eu preciso de ficar sozinho.

Xiao: Não , tu não estás bem. Estás a lacrimejar , diz-me.

Leo: Não! Por favor , me deixa sozinho! !

[ Na flying to you]

Sr. Kazuya: Bom dia Asuka, aqui está!

Asuka: Obrigado é o meu café favorito!

Sr Kazuya: Eu sei... quer dizer... hoje , o dia é um pouco mais apertado então isto é só para dar um pouco de força.

Asuka: Muito obrigada, é muito gentil da sua parte.

[ Na casa do Sr. Feng]

Marshall: Aqui está o seu sumo , senhorita Lili.

Lili: Obrigado, ahhh!!

Marshall: O que é que se passa?

Lili: O homem ainda não ligou , será que desistiu?!

Marshall: Ahh, o que fez essa proposta misteriosa!! Mas que proposta é que fez ? Quem é ele?

We areOnde histórias criam vida. Descubra agora