PASSADO.
- Como vossa alteza,está ser sentindo?
Minha serva pergunta já entrando nos meus aposentos com o meu café da manhã.
-bem, na verdade um pouco cansada.
Como eu não estaria, literalmente acabei de dar a luz a duas criaturas que já odeio.
-ah claro alteza,você precisa de algo?
-não,obrigada. Agora pode se retirá.
A serva ( Nastácia ) se retira e em tão finalmente eu posso respirar.
Como eu pude fazer uma estupidez dessa? . Mais para alguma coisa esses seres vão servi .ATUALMENTE
-vic o que você está fazendo?
Pergunta Ivy já entrando no meu quarto.
-estou lendo,não está vendo!?
Falo em um tom de sarcasmo. Ivy me lança um olhar que diz que não devo irritá-la. estão logo digo.
-desculpinha, não queria irritá-la vossa alteza .
-kkk engraçadinha. Não use o seu título em mim , você me trará problemas se alguém ouvir.
-não se preocupar ninguém vai ouvir nada. Quem perderia o seu tempo para escutar atrás da porta do quarto da princesa? E além do mas, Eu só estou fazendo uma brincadeira chamando você minha querida dama de companhia de vossa alteza. Que problema isso traria?
Ela então andou até o meu griado-mundo e colocou a bandeja com o meu café da manhã em cima dele.
Virando-se para mim ,ela disse:-você precisa parar de brincar com o seu título. Você não terá problemas ser alguém ouvir mais eu terei ser o rei yslan ouvir, e então eu serei punida por sua falta de senso!.
-ok,Eu prometo jamais me dirigir a você pelo o meu título. Palavras de hora de Victoria Risengn!.
Com a mão no peito eu teminor a minha promesa. E Ivy começa a rir mais logo para por causa da batida na porta do meu quarto.
Eu e Ivy nós encaramos e então ela anda até a porta para ver quem é .- Oi.
Diz ela é logo depois uma voz grave responde com um olá.
-Olá...Ivy. posso entrar ? Preciso falar com a pricesa Victoria.
Eu sabia de quem era essa voz só não me lembrava de quem pertencia. Então ela olhou para mim e abriu a porta para que ele conseguise entra .
Ele tinha olhos azuis como o céu e cabelo loiro como ouro . Era musculoso dava de ver mesmo por baixo do seu uniforme ,que era branco e continha alguns detalhes dourados ;no ombro ,pursos e nos peitos. Aonde ficava o símbolo real do nosso Reino .
- bom dia alteza. _ele fala isso já fazendo uma referência.
- bom dia . É ótimo velo aqui novamente Colin ! . Pensei que só voltaria no próximo autono ? Houve algum problema?
Pergunto já indicando para Ivy saísse do quarto . Ela acente e então faz uma pequena reverência para mim e Colin,e então se retira dos meus aposentos.
Logo após disso , Colin começa a explicar o motivo de sua volta repentina.
- então,sim! , eu deveria volta só no próximo outono, mais os planos mudaram e tive que volta para casa. Mais não se preocupe alteza não à problema algum , muito a contrário voltei por um motivo magnífico.
Me remechi um pouco na poltrona que estava sentada , e então perguntei já curiosa sobre o motivo de sua volta.
- pois me conte o motivo de sua volta!? . Estou muito curiosa agora por sua volta repentina.
Então ele sorriu para mim e disse.
- acho que você alteza , irá preferi fazer está perguntar ao seu irmão e não a mim.
Em um movimento rápido , me alevantei da poltrona quase a derrubando e fui direto para frente de Colin e o perguntei , já super animada e feliz .
-jack está aqui ? . ele voltou também?
Aonde ele está? . Por que me não me avisou antes?Enquanto Fasso esse interrogatório Colin continua com aquele sorriso no rosto. Mais logo responde a minha pergunta.
- Sim. sim . No salão principal .E eu não lhe avisei antes pois você não me deixou termina de falar antes de salta da aquela poltrona e vim para na minha frente já fazendo um milhão de pergunta.
Olho de cara feia para ele mais desisto e pergunto a ele se ele que me acompanha até o meu irmão.
Colin concorda com a cabeça e estende o braço para que eu possa me apoiar.
Andamos pelos corredores , até o salão principal enquanto escuto Colin falar sobre o que ele presenciol e viveu na sua viagem.
Quando nos aproximamos da porta do salão dois dos quardas que fazem a prontidão da porta , fazem uma reverência e logo abrem a porta .
Mau entramos no salão eu avisto o meu irmão. Papai sempre disse que eu e Jack éramos parecidos memos sendo de sexos diferentes.
Mais eu não penso assim .acho que eu e Jack somos muito diferentes . E sim temos semelhança como por exemplo nossos cabelo que são castanhos .
Mais acho que tirando isso somos muito diferentes nossa pele , habitos, personalidades e nossos olhos.
Jack tem olhos verdes-mar como o da nossa mãe , e enquanto o meus eram castanhos-vermenho como o do nosso pai mesmo os meus sendo muito mais vermelho do que os dele ,mais mesmo assim foi dele os olhos a quem puxei . Muitos dizem que meus olhos são vermelho como o sangue e por causa disso dizem que sou amaldiçoada e que aquele que um dia se casa com migo terá uma vida infeliz e orrível.
Logo que jack me avista e nosso olha se encontram persebo de imediato que tem algo de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Victoria Risengn
RomanceUma rainha mar lutará contra os dois heróis ( seus filhos )Victoria e Jack. Será o que vai vencer o bem ou o mal? Classificação + 18 Não indicado para menores. Cenas fortes. Palavrões. Mortes.