Olá meus amores! Como estão? Desculpa o sumiço. Apesar de já ter esse capítulo pronto a mais tempo eu não queria postar ele sem ter o próximo pronto, porque acho que os dois precisam estar juntos e vou me esforçar para escrever o próximo que vai ser o 17 o mais rápido possível.Não vou falar muito sobre esse capítulo, só vou falar que acho que vocês vão gostar muito dele, que tem coisas que vocês querem muito 🤭🤭
Espero que gostem.
Boa leitura!
───────⊰✯⊱───────
Setembro de 2024
Morar longe da família para trabalhar é um sentimento agridoce, é saber que estamos longe para realizar nossos sonhos, mas ao mesmo sentir saudades da família todos os dias, sentir falta dos abraços, da casa que crescemos, sentir saudades da nossa cidade, das ruas familiares, dos restaurantes familiares, dos amigos e conhecidos. É preciso existir sacrifícios para ser atriz, principalmente porque o polo de atuação está nos Estados Unidos, há um oceano de distância da Europa, apesar da distância a profissão nos dá dinheiro e tempo o suficiente para viajar. Existem partes ruins e partes boas de amar atuação.Depois de um mês, infelizmente esse é o último final de semana dos meninos aqui em Los Angeles, as aulas deles vão começar e eles precisam voltar para o país deles, por mais que isso doa no Tom e doa em mim, nós sabemos que é o melhor pra eles.
Tom me convidou para passar o último dia deles aqui, em um domingo e eles vão embora na segunda cedo. Vamos passar um domingo na piscina, regado a drinks e sorvete.
Acordei cedo, vesti meu biquíni de cordinha rosa com estampa de cobra, um short e regata, peguei todas as coisas gostosas que comprei para comermos e saí em direção a casa do Tom para passar o dia todo grudada neles.
Tem uma semana que fomos na convenção de fãs e foi um dia simplesmente incrível, não falei com o Tom sobre o que estavam falando de nós e se ele leu alguma coisa sobre não falou nada comigo, seguimos sem falar sobre o elefante na sala, mas especificamente sobre o que está acontecendo entre nós dois. Eu não tenho coragem de falar alguma coisa depois de ter empurrado ele pra longe quando ele me beijou e não sei se ele vai falar alguma coisa, por enquanto vou continuar fingindo que ele é apenas meu amigo, que eu não penso nele me beijando, que não sonho com ele fazendo coisas que não deveria sonhar, que não penso nele mais do que deveria, porque ignorar é mais fácil do falar algo, por mais covarde que isso deva soar.
“O que vai fazer hoje?”
Laura perguntou por mensagem, estacionei o carro em frente à casa do Tom e vi que minha irmã tinha me mandado mensagem há alguns minutos.
“Vou passar o dia na casa do Tom, os meninos vão embora amanhã
Por quê?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Estrelas | Tom Ellis
FanfictionAté que ponto uma amizade pode mudar sua vida? Bem, a amizade de Isabel com Tom mudou a vida dela drasticamente, mudou a ponto de existir uma vida antes dele e uma vida após ele. Uma vida muito melhor se você perguntar a ela, com certeza uma vida ma...