Logo após eu a beijar,Bill apareceu.
O clima estava meio pesado, então eu sugeri que fossemos assistir um filme.
S/n estava no meio de nós dois.
De vez em quando eu sentia ela me encarar, mas não liguei.Tom off:
S/n on:
Tom me beijou? Tom me beijou... Pera aí!
O TOM ME BEIJOU !!!!Eu fiquei surpresa mas logo retribui
Nosso beijo foi intenso, como se não houvesse amanhã.
Sentia borboletas no estômago,parecia que meu coração iria sair pela boca.É quando nos separamos bill apareceu.
Para clima não ficar estranho tom sugeriu que fossemos assistir um filme.
S/n off:
Bill on:
Logo após eu entrar Tom sugeriu que fossemos assistir um filme.
#No meio do filme#
- tom?-chamei ele, que logo respondeu
- oi- você pode fazer mas pipoca pra mim?
-claro*disse ele levantando é saindo.É nessa hora do filme apareceu uma parte de sexo.
Logo eu fiquei meio envergonhado já que a s/n estava do meu lado. Logo vi ela fechando um pouco as pernas.
-s/n? - chamei a mesma.
-Oi bill- respondeu ela se virando pra mim ela estava tão próxima que eu pude sentir sua respiração.*segurei seu queixo e a beijei*
Ela logo retribui foi um beijo apaixonante tipo de filmes de romance.
Nós separamos e ela ficou me encarando.
- B-b-bill - ela disse nervosa, e logo se levantou. - eu preciso ir - falou indo em direção a porta.
Bill off:
Tom on:Quando eu estava voltando vi s/n indo em direção a porta, e fiquei sem entender. Será que foi o beijo?
Tom off:
S/n on:
É agora? Tom e Bill me beijaram!
Eu estou confusa.
Eu gosto do tom ele me faz sentir várias coisas.
Mas eu tbm sinto o mesmo pelo bill!
O que eu devo fazer?Estou tão confusa!!!
Eu sou amiga deles desde que me entendo por gente,passamos por várias coisas juntos,me sinto tão bem perto deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friends Or not? 18+ (bill x s/n x tom)
Фанфик"Melhores amigos" "irmãos apaixonados pela mesma garota" "escolhas" "amigos de infância" será que a uma possibilidade deles ficarem juntos? S/n, Tom, Bill.