Pai- Roran Wyrdsong

68 1 0
                                    

Nome: Roran Wyrdsong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Roran Wyrdsong

Idade: 57 anos

Personalidade: Roran é um homem sério e determinado, que não mede esforços para proteger sua família e sua comunidade. Ele é leal e justo, com uma moral forte e uma vontade inabalável. Embora seja um pouco introvertido, ele se preocupa profundamente com as pessoas ao seu redor.

Habilidades: Roran é um excelente arqueiro e um espadachim habilidoso. Ele também tem um conhecimento profundo das plantas e ervas medicinais da região. Além disso, ele sabe caçar e pescar, e é um excelente cozinheiro.

Família: Roran é casado com Loryenn, uma mulher forte e resiliente. Juntos eles têm 7 filhos de diferentes idades(PRÓXIMOS CAPÍTULOS). Sua mãe, Ilena, é uma curandeira respeitada em sua vila.

Passado: Roran cresceu em uma pequena vila nas montanhas, aprendendo as habilidades necessárias para sobreviver em um ambiente hostil. Ele foi treinado como caçador e arqueiro por seu pai, um ex-soldado. Depois de conhecer Elara, ele se estabeleceu na vila e começou sua própria família.

Vilarejo: Roran vive em uma pequena vila cercada por montanhas e florestas densas. A comunidade é unida e muito dependente uns dos outros para sobreviver, com cada pessoa contribuindo com sua própria habilidade para o bem comum.

Aparência: Roran é alto e musculoso, com cabelos castanhos escuros e olhos profundos da cor do mar. Ele tem cicatrizes em seu corpo de batalhas passadas.

Profissão: Roran é um caçador, arqueiro e cozinheiro na vila. Ele também atua como bruxo, protegendo as vilas de ameaças externas, sejam humanas ou sobrenaturais.

The Witcher drOnde histórias criam vida. Descubra agora