Personagem: Lienny Wyrdsong
Aparência: Lienny tem cabelos longos e loiros onde em alguns momentos na luz lembram o branco da neve, olhos verdes brilhantes e uma pele clara. Ela é alta e atlética, com músculos sendo ostentados porém ainda sim ela possui um corpo feminino e curvilíneo, com uma figura esbelta. Ela usa roupas leves e justas ao corpo, especialmente projetadas para suas habilidades de luta.
Poderes: Lienny é uma poderosa feiticeira e guerreira, capaz de lançar feitiços mortais e lutar com espada com igual habilidade. Ela tem um conhecimento vasto da magia e é capaz de manipular os quatro elementos (terra, ar, fogo e água). Ela também é altamente treinada em esgrima, artes marciais e combate corpo-a-corpo.
Personalidade: Lienny é corajosa, astuta e teimosa. Ela cresceu em um mundo cruel e aprendeu a ser confiante em suas habilidades de sobrevivência. Ela é uma líder natural, mas também é leal e protetora com aqueles que considera seus amigos e aliados. Sua força vem de sua disciplina e determinação.
Formas de Luta: Lienny é particularmente habilidosa no combate corpo-a-corpo e com espada. Ela é rápida e ágil, capaz de esquivar-se e atacar com precisão mortal. Ela também é capaz de lançar feitiços a distância em situações de combate.
Passado: Lienny nasceu e cresceu no vilarejo de Aramore, na região de Teméria. Ela foi criada por sua mãe, que era feiticeira, e seu pai, que era um espadachim experiente. Ela aprendeu magia e combate com seus pais e seu tio -que foi morto por monstros-. A partir desse momento, ela jurou vingança e tornou-se uma guerreira feiticeira em busca de vingança.
Vilarejo: Aramore é um vilarejo isolado em Teméria, lar de muitos feiticeiros e espadachins habilidosos. Ele fica escondido entre montanhas rochosas, e sua população é muito orgulhosa de sua tradição de treinar jovens na arte da magia e da espada. Aramore tem um forte senso de comunidade e um espírito incansável para defender seus próprios interesses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witcher dr
Fanficapenas organizando meu script para a série The Witcher da Netflix, cada capítulo é uma parte que tenho que organizar(ou já está organizado e eu apenas quero manter "guardado") Se quiserem usar algo para sua dr, me avise, se postar algo usando isso m...