1 - Capítulo Único
Harry Potter POV
Eu sempre fui considerado por todos um menino muito quietinho na infância.
Sempre estudioso e que orgulhava os professores e meus pais, com amigos amáveis, a ideologia de um garoto exemplo para a escola.
Não era como se eu não gostasse, afinal, a maior parte da minha ambição era justo por essa causa. A vontade de continuar sendo o menino de ouro que todos falavam que eu era.
Então os dezenove anos vividos por mim tinham sido muito tranquilos até então.
Nessa tarde, fazia chuva lá fora, e enquanto eu adentrava a sala que remetia uma sala de aula escolar, eu pude sentir cheiro de giz no quadro negro pequeno que ali estava, com livros em umas estantes pregadas na parede, as janelas fechadas, com pouca claridade estavam goteadas por pingos de chuva. Dando então, aquela sala pequena, um ar mais...aconchegante.
Sentei em uma mesa, na sala solitária, me sentindo ansioso.
Não demorou até que ele entrasse.
Estava usando um sobretudo, os cabelos bagunçados e úmidos que o fazia parecer que havia vindo na chuva.
Ele passou reto, entre o pouco espaço de minha carteira com a sua mesa a minha frente, olhando diretamente em meus olhos, com aqueles olhos azuis, ardentes e profundos.
– Então, sr. Potter - Disse olhando para uma anotação em sua mesa, enquanto retirava seu sobretudo do corpo, apoiando em uma cabideira ao seu lado e enfim se sentando - Acredito que saiba porque está aqui a essa hora.
– Acredito que eu saiba... - Umedeci os lábios, tentando conter a vontade de ficar com ele preso entre os dentes, mesmo sabendo que isso deixava o loiro a minha frente muito concentrado em minha boca - Eu não costumo gostar de detenções.
– E nem devia, eu não gosto nem um pouco de ficar após o meu horário - O olhei rapidamente diante da fala, cruzando as pernas por debaixo da mesa e isso fez que sua atenção se voltasse para lá, percorrendo os olhos por partes do meu corpo exposto atrás da mesa.
Eu usava uma calça social escolar, que acabou ficando colada demais em meu corpo, fazendo que deixasse algumas partes mais marcadas que outras. A camisa social que eu usava seguida da gravata vermelha folgada, estava colada em meu corpo, propositalmente molhada, o que fazia meus mamilos enrijecidos pelo frio ficarem a mostra facilmente.
– Por que você está assim Sr. Potter? - Ele encarava agora diretamente aquela região.
– Professor Malfoy? - Me fiz de desentendido, inclinando um pouco para a mesa, podendo apoiar os cotovelos, firmando as mãos em meu queixo, escondendo inocentemente meu corpo.
– Não devia vir assim para uma sala de aula - Ele finalmente levantou, indo a passos próximos para minha mesa - Não é muito culto da sua parte, você costuma ser um garoto tão bonzinho.
Olhei fixamente para ele, que estava com as mãos no bolso, tentando enxergar por detrás da minha camisa.
– Desculpe decepcioná-lo professor, é que saí apressado de casa e acabei correndo pela chuva sabe - Me desinclinei da mesa, deixando que seus olhos percorresem meu corpo novamente.
– Sei... - Ele falou, muito devagar - Por que ficou de deteção afinal, Sr. Potter?
Ele já tinha se aproximado consideravelmente de mim agora, tendo toda a visão de meu corpo relaxado e jogado na cadeira.
– Ah, foi algo tão bobo professor - O olhei por cima dos óculos, e logo desviei o olhar, fazendo-me parecer um pouco envergonhado - eu posso ter sido flagrado com meu namorado em alguma sala...acho que acabei surpreendendo o diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher Pet's - Drarry Oneshot
FanfictionDraco Malfoy, era a minha fantasia noturna, que eu queria para o resto do dia e eternidade.