cap 17

207 13 4
                                    

Pov Boruto

Iwabee foi atendido assim que chegamos.

Passado alguns minutos o médico apareceu e disse que ele já estava instável.

Tinha muitas feridas e alguns ossos quebrados, mas ele (o médico), já tinha aplicado um remédio para acelerar a sua regeneração de lobo.

-iae, com ele tá?- pergunta Kawaki sentando ao meu lado.

-muitas feridas e ossos quebrados, porém, já está instável.

-a regeneração já começou?- pergunta.

-sim, o médico aplicou um remédio para acelerar o processo- digo.

-entendi- diz.

-você sabe se o Kazutora está em missão?- pergunto.

-ele está na base. Eles chegaram de uma missão ontem- diz.

-que bom. Eu vou precisar dele, para fazer uma visitinha ao meu convidado- digo dando um sorriso <um pouco> psicopata.

-eu tenho até medo quando vocês dois se juntam- diz me fazendo rir.

Como o Iwabee não vai acordar agora, vou resolver o probleminha com aquele cara.

Assim que chegamos na base, já avistei a Toman.

Eles estavam . . .

Jogando uno?

Tá né.

-iae gente- digo cumprimentando eles.

-fala Boruto- respondem acenando com a cabeça.

-Kazutora, tá muito ocupado agora?- pergunto.

-depende pra quê- responde.

-eu tava afim de brincar um pouco com meu brinquedinho que eu arranjei hoje, mas não queria brincar sozinho, então te chamei.

---mas já que você está ocupado . . .- digo já saindo.

-ocupado? Quem disse que eu tô ocupado?- diz jogando as cartas na mesa e levantando rápido.

-ah não Kazutora!- diz Baji reclamando por causa das cartas que ele bagunçou.

-desculpa amorzinho, mas você sabe que eu não resisto a uma brincadeirinha desse tipo- diz coçando a nuca.

-você infectou o Boruto com essa sua psicopatia- diz Draken.

-infectei nada, ele já era infectado, eu só o ensinei a se divertir de um jeito legal- diz com cara de inocente.

Saímos rindo e o Kawaki disse que não ia nos acompanhar, segundo ele, não queria vomitar.

Assim que chegamos perto da sela, já se podia ouvir os gritos enraivecidos do homem.

Entramos, e ele tinha os olhos brilhando no mais intenso azul.

O mundo sobrenatural é dividido em 3 grupos e 3 cores.

Lobos - Azul

Vampiros - vermelho

Bruxos - roxo

Nós Vampiros descobrimos a classificação da outra espécie por conta dos olhos, já que não sentimos o cheiro da espécie, assim como Vampiros, e não temos magia, assim como os Bruxos.

Os olhos do homem estava no mais escuto azul, demonstrando sua ira.

Caso a sala não fosse de prata, ele estaria transformado em lobo nesse momento.

Esqueça O Passado, Aproveite O Presente, E, Sonhe Com O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora