O complo dos titãs-deuses.

352 33 0
                                    

Alice.
Estava dormindo ainda. Vi uma imagem de mim mesma, mas eu estava diferente, mais mimada talvez.
- Julie, Julie- A garota falou para mim.
De repente acordei suando frio, e com aquela imagem há cabeça.
- Alice?!?!- Nico perguntou em um canto.
- Onde eu tô?- Perguntei meio confusa.
- Na enfermaria do colégio.- Disse ele.
Bufei, e me levantei.
- Onde você pensa que vai?- Perguntou Nico. Parece minha babá, santo Zeus.
- Tomar um ar lá foram disse me levantando e apoiando na parede.
- Posso acompanha-lá?- Perguntou (falou) ele me seguindo.
- Se eu dizer que não você vem do mesmo jeito.- Disse e ele me acompanhou.
- Olha eu sei que você quer sair daqui, mas você não pode, é para o seu bem! E eu quero que você saíba que eu confio em você!?!?- Ele disse e me olhou com aqueles incríveis olhos negros.
- É verdade aquilo que você me falou?- Perguntei a ele bolando um plano.
- Oque?!?!- Ele perguntou meio confuso.
- Que quando você se assusta, você abre um portal para qualquer lugar do mundo?- Pergunto.
- Sim, porque?- Ele perguntou.
Então eu pulei em cima do mesmo que caiu junto comigo na escuridão. Quando finalmente vemos a luz, vejo muito fogo e gente gritando.
- Onde estamos?!?!- Pergunto confusa.
- No mundo inferior!!- Ele diz e eu solto um suspiro e respiro mais fundo.
- Oque deu em você?- Ele me perguntou com uma cara do tipo "você pirou?!?!".
- Até mais digo e começo a andar em direção ao portal que nos leva a saída.
- Onde você pensa que vai?!?!- Ele diz e agarra meu pulso.
- Dá o fora daqui! Quando eu chegar aviso ao pessoal que estou bem- Digo e ele tenta me puxar para uma sombra.
- Você não vai não!- Ele disse (Nossa o cara é forte ).
- Me perdoe!- Disse e mandei uma descarga elétrica que fez ele me soltar.
Eu continuei a andar, e ele me acompanhava.
- Porque você quer tanto fugir daquela escola?!?- Ele perguntou.
- Lembra quando eu entrei no colégio e perdi a memória?- Perguntei e ele acentiu com a cabeça.- Desde aquele dia eu venho tendo sonhos com aquela garota e sinto que e tenho uma luta interna que ela está quase ganhando.
Disse e ele parou bruscamente, ele então me puxou para trás de uma pedra.
- Tem certeza que a saída é por aqui ?!?!- Perguntou uma voz que se aproximava.
- Tenho sim.- A voz de um outro homem vinha de um pouco mais a de frente.
Logo depois reconheci as vozes por serem antigas e soassem cansadas, Gaia, Urano, Caos e Tártaro.
- Acalmen-se, estamos quase chegamos Caos?- Gaia disse.
- Sim, quase lá passei anos da minha vida vagando por aqui, e não é hoje que vou me perder- Respondeu Caos.
- Em breve gorvenaremos o cosmos, e uma era de Prata começará!- Rugiu Tártaro.

A escola dos semideuses.Onde histórias criam vida. Descubra agora