Eu me sentei na mesa de madeira e observei a vista deslumbrante de Seul. A beleza da cidade era absolutamente cativante, mas minha mente estava em outro lugar. Antes que de fazer qualquer outra coisa, me cursei.
— Vocês são incríveis, obrigado por isso. Eu aprecio o esforço que vocês fizeram para que pudéssemos desfrutar deste lugar incrível hoje. - Agradeci aos staff e os convidei a se juntarem a nós, mas, por educação ou desejando nos dar mais privacidade, escolheram sentarem-se duas mesas afastada.
Duda sorriu para mim, e eu me senti grato por tê-la comigo. Eu olhei para a cidade novamente antes de voltar minha atenção para ela.
— Hoje é tão especial, Duda. Eu não só estou rodeado pela beleza da minha cidade natal, mas também por alguém tão especial quanto você - Disse, desviando o meu olhar para ela.
Duda corou levemente, mas sorriu junto comigo.— Sabe, Piqueniques são uma atividade popular na cultura coreana, especialmente se tivermos alguns petiscos comuns como kimbap. - Disse abrindo os embrulhos que os staffs deixaram organizados para nós. — Carne de porco assada, ovos, pepino ou cenoura. Oh ddeok, que é um bolo de arroz. - Ela me olha curiosa. — É uma delicia. Aí deu água na boca.
Se não desse muito trabalho, teria trazido uma grelhada.— Uma churrasqueira toda? - Ela questiona com os olhos arregalados
— Não as tradicionais. Estou falando das portáteis. Ai eu faria um bulgogi marinado em molho de soja com açúcar, alho e cebola, em seguida.
— Isso é bastante comida Hobi.
— Também trouxemos manga, melancia e pêssego.
— Vou voltar rolando para o Brasil se continuar comendo assim.
— Exagerada. Vai abre a boca e experimentar o ddeok.- Mesmo com um certo receio ela faz como eu peço e logo posso ver sua cara de aprovação.
Começamos a comer despretensiosamente e aos poucos apuro meus ouvidos e escuto um dos staff cochichar para o outro algo sobre o Jin hyung.
— Do que vocês estão falando? - Eles me olham.com aquela cara de criança levada que acaba de ser pega no flagra.
— É que...
— O Jin hyung nos ligou mais cedo e pediu que gravassemo caso você fizesse um escândalo por causa de algum bicho.
— O que? - Finjo indignação.
— Como ele soube que íamos vir aqui? - Duda questionou segurando o riso.
— Como boca acha, o esquadrão boca mole, claro! - Respondo julgando os staffs com os olhos. — Não acredito que vocês concordaram com isso.
— Desculpa. Ele prometeu uma garrafa de vinho maravilhosa.
— E vocês foram corrompidos só com isso?
— Perdão. - Começo a rir da reação deles.
— Só perdoo porque isso aqui tá bom demais.
Volto a minha atenção para a comida a minha frente e logo sou domado por pensamentos infinitamente pesados.
— Sinto que devo te dizer a verdade, Duda. Eu estava com medo de ir para o exército - Confessei.
— Medo? De quê? - Ela perguntou.
— Medo de me sentir sozinho. Meus irmãos de BTS, a equipe e as minhas ARMYs significam tudo para mim. Sem eles, sinto um vazio. Mas olhando para a cidade, para o mundo que fomos capazes de conquistar com o BTS, eu sinto que nada pode nos separar. Eu sinto que fizemos laços que durarão muito depois de eu estar de volta em casa. De certa forma, eu também sinto como se fossemos nós, você, eu, os garotos e as ARMYs, em cima dessa montanha olhando para a cidade. Juntos para sempre - Finalmente expus meus pensamentos à ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 horas para não se apaixonar.
FanfictionJung Hoseok está prestes a se alistar no exército e o peso da despedida começa começa pesar em seus ombros. Para demonstrar seu amor pelas armys, Hobi decide sortear uma pessoa que irá passar 24 horas grudada nele. O que ele não esperava era que a...