Natasha R.
Abracei minha namorada pela cintura grudando meu corpo ao seu.
Eu e Wanda viemos ao complexo, sem aliens invadindo a terra, o mundo não está acabando, nós apenas vamos jantar com os outros vingadores, Agatha está em casa então não vamos dormir aqui já que nossa bebê não pode ficar sozinha tanto tempo, mesmo que depois de um ano e meio a nossa gata já esteja mais que familiarizada com o apartamento.
_ no que está pensando? - Wanda questionou passando os braços por cima dos meus ombros abraçando meu pescoço.
_ estou pensando em como minha namorada está maravilhosa usando um vestido verde e olha que achei que sua cor fosse vermelho. - respondi aproveitando para elogiar ela.
_ eu também gostei, obrigada - agradeceu e me deu um selinho demorado. - você também está linda amor.
Beijei a bochecha da morena a mantendo nos meus braços até sermos interrompidas.
_ eu também quero um abraço - Lila, a filha de Clint disse me fazendo sorrir e soltar Wanda apenas para pegar a pequena no colo a abraçando.
A menor retribuiu o ato com bastante força e então afastou seu rosto do meu corpo para falar - agora a tia Wanda - declarou e logo estava no colo da minha namorada a abraçando também.A minha bruxinha abraçou a pequena de volta com um sorriso sútil nos lábios, ela parece sempre tão bem quando está com Lila, Nathaniel e agora Morgan a filha de Tony, acho que só a Agatha não é mais suficiente para ela.
_ me ajuda com meu desenho? - Lila pediu.
_ claro - Wanda respondeu parecendo realmente entusiasmada em desenhar com a pequena.
_ tia Nat não pode ver o desenho ainda, é surpresa, fique com os adultos - mandou tentando soar séria.
_ você quem manda pequena - respondi, deixei um beijo na bochecha de Lila e um no canto dos lábios de Wanda - amo vocês - as lembrei.
_ também te amamos - disseram juntas e eu fui ficar com os adultos como Lila mandou, antes estava no corredor para ficar com Wanda de grude sem ouvir que estamos de grude.
_ ela roubou sua namorada? - Tony questionou sendo que está sentado no chão junto ao filho mais velho de Clint montando um quebra cabeça.
_ roubou.
Afinal, cadê o Clint?
Sam e Peter estão na cozinha fazendo pizzas, Thor está com Jane que está conversando com Pepper.
Morgan que acho não ter nem um ano ainda está com Laura e Nathaniel está com Visão que pacientemente explica sobre algumas plantas ao meu afilhado curioso.Eu quero a minha Bruxinha não-cretina mas não posso a ter no momento.
_ viu o Clint? - perguntei para Steve me sentando ao lado do picolé no sofá.
_ deve ter ido ao banheiro, cadê a Wanda? - perguntou notando que não estou acompanhada da minha namorada.
_ ela está com a Lila, não posso ver porquê é uma surpresa então estou aqui.
Eu enchi a água da Agatha antes de sair de casa? Nem importa, ela aprendeu a abrir a torneira do banheiro mesmo.
Alguns minutos depois Wanda apareceu de volta acompanhada por Lila que tem um papel em mãos voltado para si impedindo que eu o veja.
_ você está pronta? - Lila perguntou para mim.
_ sim - respondi sorrindo desconfiada.
_ então venha com a gente - minha namorada falou estendendo a mão para mim que aceitei pegando na mão dela me levantando sendo guiada em direção ao elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - Wantasha
FanfictionWanda foi 'acolhida' pelos vingadores depois de 'age of ultron' morando no complexo junto a maioria, ela começou a fazer terapia e agora um ano depois se sente menos culpada pelas suas perdas e tenta seguir em frente tentando ser uma boa vingadora e...