Era uma manhã de segunda-feira ensolarada. O calor estava tão grande que decidi ir tomar um banho gelado. Fui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes de todos os dias e logo parti para o banho.
Saindo do banheiro, fui em direção ao quarto que divido com o Jungkook e peguei apenas uma blusa do mesmo e uma calcinha para vestir. Arrumei o meu cabelo e logo fui para a sala procurar alguma coisa para assistir.
Hoje é sábado, então eu não trabalhava. Já o Jungkook tinha que trabalhar, ele me disse que iria treinar algumas coreografias com os meninos e que logo voltaria para casa. Mas já são quase 12:00 e nada do mesmo aparecer, já que ele saiu de casa às 07:00 da manhã.
Senti uma forte sensação de enjoo e logo corri para o banheiro e coloquei todo o meu café da manhã para fora. Essa sensação não é de agora, tem mais ou menos umas duas semanas que venho sentindo, além do sono constante, os seios sensíveis e da menstruação atrasada. Eu sei o que isso tudo significa, mas eu simplesmente não quero aceitar a possibilidade de estar grávida.
Eu e Jungkook estamos há seis anos juntos, três namorando e três casados. Somos muito jovens para sermos pais agora, ele tem apenas 25 anos e eu 22. Não quero e não posso ser mãe agora.
Sentei no chão do banheiro e comecei a chorar de desespero. Depois de alguns minutos me levantei e escovei os dentes. Fui em direção a sala e me sentei no sofá pensando em qual seria o meu próximo passo a partir de agora. Vou comprar um teste de gravidez.
Troquei de roupa, peguei a chave do meu carro e fui para a farmácia mais próxima da minha casa. Chegando lá perguntei ao atendente qual era o melhor teste de gravidez e o comprei. Voltei para casa e coloquei o teste no armário do banheiro, pois estava sem coragem para fazer.
Escutei do quarto o barulho da porta se abrindo. Na hora o meu coração acelerou. Eu não estou pronta para conversar com o Jungkook sobre isso agora, por isso decidi que vou esconder por enquanto.
- Oi, meu amor - Jungkook disse ao que entrava no quarto e me abraçava.
- Oi, vida - respondi tentando disfarçar a minha cara de choro.
- Estava chorando? - ele me perguntou enquanto segurava o meu rosto com as duas mãos e analisava o meu rosto.
- Não, acho que estou com alergia a alguma coisa - inventei a primeira desculpa que me veio na cabeça.
- Entendi - me respondeu parecendo desconfiado.
Jungkook foi tomar banho e quanto isso o esperei sentada na cama. Na minha cabeça se passava muitas coisas ao mesmo tempo, e todas elas tinham a ver com a minha possível gravidez. Eu simplesmente não estou preparada para ser mãe agora. E foi com esse pensamento que eu caí no choro novamente.
Logo Jungkook saiu do banheiro desesperado e veio em minha direção. Ele ainda sequer tinha tirado a roupa que estava.
- O que aconteceu, meu amor? - me perguntou enquanto me abraçava.
- E agora, o que nós vamos fazer? Simplesmente fizemos besteira e agora não tem como desfazer, Jungkook. Eu estou suspeitando que estou grávida e não tenho coragem para fazer um teste de gravidez - respondi enquanto o meu choro se intensificava.
Jungkook me abraçou mais forte e começou a passar a mão nas minhas costas na intenção de me acalmar. E funcionou, já que em pouco tempo o meu choro foi diminuindo e a minha respiração foi ficando mais controlada.
- Vida, olha para mim. Eu sou o homem mais feliz do mundo agora. Eu sei que essa possibilidade te assusta, sei que é o seu corpo que provavelmente irá carregar um bebê, mas eu estou aqui do seu lado. Somos um só agora, estou contigo em todas as situações que vierem. Quer que eu vá comprar um teste para fazermos juntos?
- Não precisa, amor. Já comprei um mais cedo. Vamos fazer agora. - respondi e me levantei indo em direção ao banheiro.
Peguei o teste no armário, li as instruções e logo iniciei os processos necessários. Pronto, agora é só esperar cinco minutos e logo terei o resultado.
- Ponto, agora é só esperarmos cinco minutos - eu disse enquanto saia do banheiro
- Vem cá, amor, senta aqui comigo - disse Jungkook dando tapinhas em seu colo.
Me sentei junto a ele e logo ele iniciou um carinho na minha coxa. Passamos o tempo todo em silêncio, apenas curtindo a presença um do outro. Logo os cinco minutos de passaram e as batidas do meu coração começaram a acelerar.
- Quer que eu vá olhar? - perguntou ele.
- Vai lá
Jungkook foi em direção ao banheiro e pegou o teste. Um sorriso imenso cresceu em seu rosto e logo ele falou.
- Amor, deu positivo.
Naquele momento se passou um misto de sentimentos no meu corpo que a minha única reação foi cair no choro. Eu não sabia se estava feliz ou triste, mas eu sabia que lá no fundo tinha uma pontinha de felicidade, pois o meu sonho sempre foi ser mãe, não agora, mas já que aconteceu vou aproveitar a oportunidade.
- Eu quero viver cada etapa dessa nova fase das nossas vidas. Fico feliz em saber que nossas noites de amor resultaram na nossa sementinha - disse Jungkook enquanto me abraçava apertado.
Fico muito feliz em saber que tenho uma marido que sempre vai estar ao meu lado em todas as situações. Eu definitivamente sou sortuda por tê-lo na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐆𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐞𝐳 - 𝐉𝐉𝐊
RomanceNão é fácil descobrir de uma hora para outra que você será mãe daqui à alguns meses. Por isso SN precisou contar com a ajuda de Jungkook para passar por essa nova fase que se inicia na vida dos dois.