Único.

306 55 75
                                    

Hyunjin corria ansioso até a casa do seu melhor amigo, sem se importar com os gritos da sua mãe para não correr. O garotinho estava muito animado para dar atenção a preocupação da mais velha.

Felix tinha voltado um mês depois de passar as férias na sua cidade natal, e Hwang estava morrendo de saudades, como dizia ele para sua mãe com seu típico drama. Hoje era aniversário do pequeno sardento, e teria uma festinha na qual, obviamente, Hyunjin foi convidado

Os garotinhos se conheceram através de suas mães, que são melhores amigas desde o colegial, nunca se separando por nada, assim como os dois.

No começo o pequeno Lee não queria amizade com Hyunjin, sempre fugindo do mais velho, mas de tanto o garotinho insistir ele o deixou se aproximar, o que foi uma conquista e tanto para o Hwang. Depois de um tempo, os dois não se desgrudaram mais, se tornando melhores amigos inseparáveis.

- Mamãe, podemos passar no mercadinho? - A mais velha o olhou desconfiada, sabendo que nada vinha de bom daquele tom manhoso que o menor usava.

- O que você quer comprar?

- Duas balinhas! - Deu um pulinho animado juntamente com um sorriso.

- Jin, você já comeu muito doce essa semana, não lembra? - Hyunjin parou de andar e fez um biquinho em direção a mãe, tentando amolecer o coração da pobre mulher, o que funcionou como sempre. A mais velha realmente não tinha defesas contra seu menininho - Ok, ok. Mas nada de doces na próxima semana, mocinho!

- Tá bom, mamãe! - Ele pegou na mão da mais velha e a puxou até o pequeno comércio da esquina, caminhando até o balcão com rapidez - Bom dia, Senhor! - Abriu um grande sorriso para o homem que cuidava da loja.

- Ah, que surpresa ver vocês aqui! - O mais velho saiu de trás do balcão e se aproximou da Hwang, lhe dando um beijo na bochecha e logo bagunçando os cabelos do menor, que fez um bico emburrado - Do que precisam hoje?

- Eu vim comprar balinhas pra mim e pro Lixie! - Respondeu animado, com seu típico sorriso que encantava todos ao redor.

- Oh, ele ficará muito feliz - O garotinho confirmou com um aceno e ficou na pontinha dos pés para ver melhor os doces que ficavam sobre o balcão - Qual você vai querer? - Ele passou os olhos pelos potes, até que um em específico chamou sua atenção.

- Aquele ali - Apontou com o indicador em direção às balinhas com brinde. O mais velho pegou o pote e abriu, jogando sobre o balcão as embalagens com brinquedos.

- Boa escolha! Vai querer os balões, ou os carrin...

- Os anéis! - Os mais velhos olharam para o garotinho, aparentemente surpresos - Quero dois anéis vermelhos!

- Por que os anéis, Jin? - Jihye perguntou curiosa, se aproximando do filho que não havia desviado a atenção dos pequenos doces.

- Para pedir o Lixie em casamento, mamãe - Os dois adultos arregalaram os olhos com a frase do mais novo, mas logo deram risada, com sua mãe bagunçando seus cabelos. Hyunjin fez uma careta, confusa e emburrada.

- Bebê, você não pode casar com o Felix - O menino logo a encarou assustado.

- Por que não??!

- Vocês ainda são muito jovens, Hyunjin - Dessa vez quem respondeu foi o homem atrás do balcão, se apoiando ali para que o pequeno o enxergasse melhor.

- Mas eu amo o Lixie! - Cruzou os bracinhos, teimando com eles, porque na sua mente já havia tudo planejado.

- Mas se vocês casarem terão que morar juntos, e o papai e a mamãe do Felix ficariam com saudades dele - Sua mãe argumentou, fazendo com que desmanchasse o beiço em seus lábios.

I Accept; hyunlix.Onde histórias criam vida. Descubra agora