*Robin On*
Primeiro dia de aula e... Acho que me apaixonei... Eu sei que não é nada tãooooo grande mas, eu acho que sinto alguma coisa pela Lia, nem que seja uma coisa minúscula. As aulas foram boas, e conheci novas pessoas, bom, são legais e com certeza são pessoas melhores do que as da minha antiga escola. A Lia, essa garota que eu disse que estou gostando, bom, ela é ruiva e é muito bonita, pelo menos eu acho. Ela tem um irmão, o Vance, ele não é muito de conversa não, mas, no fundo, ele deve ser legal.
Bem, mudando de assunto, eu, mamãe e Buddy voltamos pra casa e papai não lembra muito bem do que aconteceu. Ele não tocou um dedo sequer na mamãe desde que voltamos pra casa, espero que ele tenha entendido bem a "lição" dele.
Hoje, na escola, os professores se apresentaram, e uma professora, a Sra. Smith, passou um trabalho em dupla, logo no primeiro dia. Não sei com quem vou fazer, queria fazer com a Lia, mas acho que ela vai fazer com um tal de Finney. Pelo nome não parece ser legal, aposto que sou muito melhor do que ele para trabalhos.. Ahh, olha eu denovo, jugando um menino que nem conheço direito por causa de ciúmes de uma garota que acabei de conhecer. Desisto de mim mesmo.
*Finney On*
As aulas voltaram e Gwen e eu já temos várias atividades e trabalhos para fazer, e olha que o ano nem começou direito. Nós reencontramos a Lia, o Vance e conhecemos um outro menino chamado Robin, que me parece ser legal. Esse ano a minha amizade e a da Lia ficou mais forte do que o ano passado e eu fico feliz, porque, fora a Gwen, eu não tenho mais nenhum amigo.
*Lia On*
Ahhh, hoje foi um dia e tanto, meu primeiro dia de aula foi hoje e já temos um trabalho em dupla para fazer, eu queria fazer com o Finney ou com o Robin, um garoto novo que conhecemos hoje. Os cabelos dele são muito bonitos e ele parece legal, o cachorrinho Buddy dele também parece...
Bom, agora eu vou realmente me abrir... Eu estou achando que Finney está gostando de mim, mas isso seria muito estranho. Olha, eu também gosto dele, talvez romanticamente, mas, se houvesse algo entre a gente eu acho que a nossa amizade seria destruída ou algo do tipo. Eu só estou com medo de ele me magoar ou de eu acabar magoando ele, e eu realmente não quero que isso aconteça, eu valorizo demais a nossa amizade e..... Tá bem, eu acho que AMO o Finney, mas também acho que AMO o Robin. Sei que a diferença de tempo que nos conhecemos é muito grande mas, parece que eu e o Robin temos uma conexão enorme e acho que ele também sente isso.
-----------------------------------------------------------------
Oiii, gostaram desse capitulo? Votem para me ajudar. Eu prometo que os proximos capitulos seram maiores e melhores!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞-𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐏𝐡𝐨𝐧𝐞
FanficUma mudança, uma nova escola, um novo grupo de amigos e um novo mistério. Tudo pode dar errado, mas porque não tentar?