Aly não conseguia ficar ali, ela não podia ficar ali.Antes mesmo que os jornalistas terminassem de falar, ela saiu correndo em direção ao seu quarto, Jace foi o primeiro a tentar ir atrás dela, mas Baela segura o braço do moreno deixando que os irmãos da ruiva fossem na frente, ele encarou a prima antes de se afastar dela, todos ali sabiam que isso não era assunto deles e mesmo assim Jace insistia em querer ir atrás da ruiva, ele não gostou de ver a cara dela assistindo ao noticiário, mas ele ficaria de fora por enquanto.
— O que vocês acham que foi isso? — Ele pergunta olhando para as escadas vendo Helaena também subindo.
— Jace, cara, não força a barra. — Luke parou ao lado dele sorrindo minimamente. — Quando ela se sentir bem vai contar para você, só tenha calma.
— Sim eu sei, mas você viu a cara dela? —Ele encara o irmão. — Luke, ela estava desesperada, não pode ser uma coisa simples se ela ficou desse jeito por que o nome apareceu no noticiário.
— Eu sei, mas ela precisa dos irmãos agora e não de você.
Contra a sua vontade, Jace sentou no sofá suspirando pesado, ele queria ir até lá e puxar ela pros braços dele onde sabia que nada podia machucar ela por que Jace mataria o primeiro que tocasse na ruiva, esse pensamento assustou ele de início, mas ele logo deixou para lá porque sabia que era verdade, ele mataria qualquer um por ela.
Aly assim que entrou no seu quarto correu até o banheiro pegando o sabonete começando a esfregar ele na sua pele, a ruiva queria tirar qualquer vestígios daquelas memórias, ele sabia onde encontrar ela, todos tinham tomado tanto cuidado e agora seu nome estava novamente em todos os jornais, e ele ia volta. Sua pele já estava vermelha quando Aegon entrou no banheiro tirando a esponja que usava para passar na pele de suas mãos, seu choro se tornou alto quando o irmão a puxou pro quarto onde Aemond, Daeron e Helaena a esperava, vendo o estado da irmã, a mais velha correu na direção dela a abraçando com carinho, ela não sabia exatamente o que tinha acontecido, mas era difícil ver a ruiva assim, para todos.
— Aly, está tudo bem, você está segura. — Aemond sussurra ficando na frente dela olhando em seus olhos.
— Não estou... ele vai... — Ela resmungou tampando seus ouvidos quando a voz daquele homem ecoou na sua mente.
Quem você acha que vai salvar você? Aquele bastardo? Eu sou o único que virá até você... Só existe eu e você...
— Tire! Tire meu nome da TV! — Grita pros irmãos que apenas suspiram, Aegon ajuda Helaena a levar a irmã pra cama enquanto Aemond procurava pelo calmamente nas coisas da ruiva. — Aegon não deixa ele entrar... não deixa...
— Tudo bem Aly, eu vou dormir com você tudo bem? Ele não vai entrar. — A ruiva parecia que tinha regressado e abraçava o irmão com força.
Acha mesmo que alguém vai querer você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}
FanfictionNascemos para queimamos juntos, nessa e em todas as outra vidas. A família Targaryen estava vivendo o melhor de todos os anos, pela primeira vez vivendo em paz, mas isso tudo muda com uma noite, a noite que mudará a vida de 8 jovens, jovens aqueles...