ᨓ .. . 𝐌𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖬𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇𝖾𝗅𝗅𝗂, point of view.
Faltava apenas alguns minutos para dar sete horas, então resolvi começar a me arrumar logo. Bella falou que iríamos sair daqui lá pras oito e meia ou nove horas.
Os meninos tinham aceitado ir no barzinho hoje com nós, Bella aproveitou e convidou o Yuri, o que não agradou nada a Antony.
Tomei um banho rapidamente e logo saí do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo, vou até a gaveta onde eu tinha colocado umas peças íntimas e pego uma lingerie vermelha, antes de me trocar vou até a porta e a tranco, vai que Antony apareça do nada no quarto.
Visto a lingerie e logo depois passo meu hidratante de pele e desodorante, abro as portas do guarda-roupa e procuro uma roupa para a noite.
Depois de passar quase vinte minutos procurando uma roupa, acho uma que seria boa para hoje. Jogo as peças de roupa na cama e vou para o banheiro me maquiar.
Não exagero muito na maquiagem, mas faço uma bonita para aquela noite. Depois da maquiagem, passo uma chapinha nos cabelos e faço alguns cachinhos nas pontas.
Com a maquiagem feita e o cabelo também, volto para meu quarto e me troco, para me calçar, optei por uma bota de cano alto.
Depois de estar vestida, separo uma pequena bolsa e coloco algumas coisas necessárias.
Começam a bater na porta e a voz de Antony soa do outro lado.
━━ Maria, eu preciso me arrumar. ━━ Foi aí que eu me lembrei que não tinha um quarto apenas para mim.
Me olhei no espelho e arrumei um pouco meu cabelo, vou até a porta e respiro fundo antes de abri-la.
━━ Desculpa, não queria fazer você se atrasar. ━━ Abri a porta e caminhei de frente para o espelho.
Olhei para trás e Antony ainda estava no mesmo lugar.
━━ Não vai entrar? ━━ Ergui minha sobrancelha.
Ele não respondeu e entrou fechando a porta, logo pegou sua toalha e entrou para dentro do banheiro fechando a porta, já eu voltei a me arrumar.
Coloquei um par de brinco e algumas pulseiras, depois de pronta finalizo com perfume e pego minha bolsa indo direto para a sala.
(...)
Como sempre, iríamos em dois carros, eu, Bella, Vini e Yuri iríamos no carro do meu irmão, e Antony e Ney iriam no carro de Antony.
Yuri foi na frente com meu irmão e eu, Bella e Vini foram atrás conversando. Bella passou o endereço do barzinho para Antony, o mesmo ia na frente com o meu irmão o seguindo atrás.
Depois de mais ou menos uns vinte minutos chegamos ao local, só de passar na frente vi que havia uma fila enorme para dentro do bar, e só de olha-lo por fora vi o quão bonito e sofisticado ele era. Bem que Bella avisou que aqui teria mauricinhos.
Gabriel estaciona o carro por perto, Antony estacionou bem a sua frente e saímos do carro indo até a enorme fila.
━━ Isabella, onde você vai? ━━ Perguntou Gab estranhando que ela não estava indo para a fila "normal".
━━ Ah eu esqueci de avisar. ━━ Sorriu. ━━ Paguei entrada VIP para todos nós. ━━ Falou com normalidade.
━━ Você o que? ━━ Perguntei brava. ━━ Bella, você não falou que iria pagar nossas entradas, muito menos a vip! Pirou, mona?
━━ Um pouco talvez. ━━ Riu. ━━ Pelo menos não vamos ter que enfrentar essa fila enorme.
━━ Quanto você gastou nisso tudo? ━━ Perguntei incrédula.
━━ Não interessa, vem logo. ━━ Me puxou e os meninos vieram logo atrás.
O bar por dentro era enorme, mesmo com fila do lado de fora, já havia diversas pessoas aqui dentro. A iluminação por dentro não era muito clara, mas também não era muito escura. Estava perfeita.
Me sentei ao lado de Isabella e observei as pessoas lá embaixo, umas dançando perto do DJ, umas bebendo e outras se pegando.
Os meninos nem se sentaram, já foram logo para a mesa de sinuca, o único que ficou na mesa conosco foi o Vinicius.
━━ Não vai com eles? ━━ Perguntei.
━━ Ele não sabe jogar. ━━ Bella falou rindo e Vini a olhou com cara feia.
━━ Bella, fica na sua. ━━ Se levantou. ━━ Vou pegar bebida, querem também?
━━ Sim. ━━ Respondi.
━━ Agora não, vou esperar o barman começar a servir. ━━ Sorriu.
━━ Vai querer o que, Maria?
━━ Não sei, nunca bebi nenhuma bebida alcoólica do Brasil. ━━ Dei de ombros.
━━ Pode escolher pra mim. ━━ Sorri.
━━ Vou trazer a melhor pra você então! ━━ Disse saindo animado.
━━ Não era você que dizia que tinha um grande descontrole com bebidas e preferia evita-las? ━━ Riu.
━━ Ah, hoje eu posso abrir uma exceção.
Ficamos em silêncio por um tempo até Isabella começar a cantar.
━━ Bella? ━━ A chamei.
━━ Se for para falar da entrada é melhor então ficar quieta. ━━ Sorriu. ━━ Se não quiser que eu te jogue no chão do andar lá debaixo.
Bufei.
Vini logo volta com dois copos de bebidas, ele me entrega um e se senta ao meu lado.
━━ O que é isso? ━━ Perguntei cheirando a bebida.
━━ Bebe. ━━ Apontou para o copo e então bebi.
━━ Até que não é ruim. ━━ Dou outro gole.
Olhamos para Bella e a mesma olhava fixamente para Gabriel enquanto ele jogava sinuca.
━━ Pessoa apaixonada é foda. ━━ Deu um gole em sua bebida.
━━ Sim, e eu ainda não entendo uma coisa. ━━ Coloquei meu copo em cima da mesa.
━━ O que?
━━ Como ela pode gostar do meu irmão. ━━ Disse e ele gargalhou. ━━ Olha para ele. ━━ Apontei meu irmão e ri junto com Vini.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌, 𝖺𝗇𝗍𝗈𝗇𝗒 𝗆𝖺𝗍𝗁𝖾𝗎𝗌
Random❛⌗ 𝗶𝕟 𝘁𝕙𝗲 𝕤𝗮𝕞𝗲 𝕣𝗼𝕠𝗺 ━━ 𝖺𝗇𝗍𝗈𝗇𝗒 𝗆𝖺𝗍𝗁𝖾𝗎𝗌 ᭡. ִֶָ𓂅 De férias, Maria Clara decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Maria Clara não vê Gabriel a mais de cinco anos desde que ele foi...