Capítulo 1

315 13 1
                                    

Ano de 2023

- Maite, não irei fazer nada disso...

- Annie pensa só, isso vai ser bom para o seus projetos futuros e outra coisa, não é a primeira vez que uma empresa tão grande te chama assim tão desesperadamente.

- Mai, você tem que imaginar um seguinte, amo o que faço? Sim, mas estou voltando aos poucos. Simplesmente não posso pegar tudo isso e jogar para cima como se nada tivesse acontecendo. Minha vida está uma bagunça e você sabe muito bem que eu não consegui resolver nem a metade do que eu tinha que resolver.

- Mas isso você sabe bem que daqui a pouco já estará resolvido.

- Não sei... (começou olhar o céu).

- Você sabe bem que ano que vem acaba tudo isso e dessa forma você ficará livre.

- Mai, tudo na minha vida é algo indeterminado. Quase nenhum ciclo se fecha real na minha vida e não sei se esse fechará de verdade.

- Do que você está falando? ( com cara de perdida)

- Mai, você é minha melhor amiga e realmente eu queria muito poder me abrir dessa forma para você e falar tudo o que vem acontecendo todos esses anos, mas infelizmente eu não posso. Não posso me abrir para qualquer pessoa, não pelo fato de não confiar em ti, mas si pelo fato de ser algo pesado. Não quero deixar as pessoas preocupadas comigo á todo tempo possível. Eu só preciso que realmente pare de fazer perguntas que infelizmente você não terá as respostas. Não nesse momento!

- Eu não vou te forçar a nada e muito menos retornar ao seu passado. Eu só quero dizer que estarei pronta á qualquer momento para lhe ouvir e te abraçar sempre que necessitar. Você é a pessoa mais importante na minha vida Annie. Você me ajudou nos momentos mais complicados e terríveis, nunca te julgarei e muito menos apontarei um dedo se quer. Vou te apoiar e vou te abraçar sempre que necessitar.

As duas se levantaram e se abraçaram com muita força. Cada uma sabe que a vida da outra não foi fácil, mas ao mesmo tempo que nenhuma das duas necessitaram de explicação para dar apoio uma á outra.

As duas amigas estão Acapulco curtindo alguns dias antes do nascimento da filha de Maite. Anahi se sente realizada ao ver sua pequena realizar seus sonhos. Era digno de conto de fadas a vida de Maite. Depois do RBD, Maite se dedicou muito á Música e Atuação, mas ela se identificava mais com atuação. Com isso Maite começou ser destaque em várias empresas. A pouco tempo ela tinha fechado contrato com a Netflix, com isso mais um espaço tinha se aberto para ela, mas o que ela realmente não esperava que uma das Séries fosse estourar no Mundo todo pela plataforma.

Anahi divorciada com 2 filhos pequenos e trabalhando com alguns projetos logo após o divórcio estava feliz e contente com o seu recomeço. Claro que ela não esperava que ainda estivesse fãs ainda aguardando esse momento depois de praticamente 12 anos depois do afastamento dela dos palcos e das telinhas. 


Como estás hoy?Onde histórias criam vida. Descubra agora