Acordei com os raios de sol entrando pela janela.
Olhei para o lado e percebi a merda que havia feito. Bom, o problema não era o sexo, o sexo foi ótimo. O problema é que eu estava dormindo com a cabeça no peitoral do mais velho e aquilo estava mais confortável do que deveria.
"Eu preciso sair daqui" pensei e me levantei com cuidado para que ele não acordasse, procurei minha roupa que estava jogada pelo chão, coloquei e me olhei no espelho, me certificando de que tudo estava no lugar, logo reparando nas marcas da noite passada em meus seios.
Olhei para trás e vi que ele ainda estava dormindo, então sai do local e fui direto para o meu hotel, arrumando minhas coisas e sumindo daquele local na sequência.Se passaram duas semanas e eu estava fugindo de qualquer mensagem do moreno.
Eu, infelizmente, não conseguia tirar aquela noite da minha mente e aquilo estava me deixando louca.
Estava deitada na sala e de repente ouço um barulho e a presença de Raijin se espalhou pelo local.-Porra, S/n, por que não retorna minhas mensagens e ligações? Achei que aquele fdp tinha te matado.
-Hmm, o que quer Raijin?
-Você tá bêbada? Sua casa tá um caos, o que rolou?
-Eu to, mas eu tenho motivos.
-Qual é? O que rolou? -perguntou pegando a garrafa da minha mão e bebendo-
-Ele rolou...
-Ahn? -ele pareceu pensar e entender- -Ah qual é? Não vai me dizer que tá gostando do "chefe"?!
-Não, mas eu não consigo tirar a nossa foda da minha mente.
-aaaah então você transou com ele mesmo depois de dizer que só ficaria uma vez e que a chance dele já tinha acabado? -riu, bebendo mais um pouco-
-Sai daqui, você veio só pra me irritar? -perguntei emburrada-
-Não, vim saber se minha amiga estava bem e cuidar dela. -sentou do meu lado me abraçando-
-Raijin, que inferno. Ele me mandou várias mensagens. -choraminguei-
-Seu coraçãozinho de ferro está derretendo.
-Isso é carnal. Apenas desejo! Não quero nada sentimental com ele.
-Sei, sei! Se você diz... Bom, eu acho que você deveria se permitir viver mais.
-Pra que? Você acha que eu me envolver com um cara como ele vai ser bom pra mim?
-Bom, eu não posso te prometer nada, mas se você não tentar, como vai saber?
-Não fala besteira, você sabe o tanto que sofri no passado.
-Eu não vou te dizer o que é certo ou errado, até pq eu nem sei quem é esse cara. Ainda acho que é um velho estranho que tá te hipnotizando. -riu-
-Ele é lindo e é mais novo que você. Idiota!
-tá bom, tá bom! -levantou as mão em rendição-
-Eu vou continuar ignorando ele.
-Tá legal! Só não quero te ver depressiva por aqui. Tô sabendo que você declinou uns trabalhos...
-Como você sabe?
-Eu sei de tudo.
-Idiota. -ele riu e eu ri na sequência- -Tá bom, eu vou melhorar, depois de amanhã volto a trabalhar. Estava de férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é como se fosse um problema, Chrollo
AventuraS/n tem 22 anos e é uma das melhores assassinas do mundo. Conhecida por sempre ser uma das escolhidas para realizar os trabalhos mais difíceis, s/n perdeu a família aos 16 anos e sofre por não poder matar quem acabou com sua mãe e irmão mais novo. A...