Capítulo 01 (REVISADO)

1K 93 10
                                    

Alyssa POV's

  Saudações, me chamo Alyssa Archeron. Tenho 23 anos e sou a segunda mais velha de quatro irmãs. Há alguns anos, meu pai fez um investimento errado e vieram cobrar o preço. Tomaram nossa casa, feriram gravemente meu pai e tivemos que nos refugiar em um chalé velho perto da muralha.
  Eu era a única que realizava as tarefas da casa, meu pai estava impossibilitado e só entalhava na madeira, Nestha não levantava pra nada e proibia Elain de me ajudar. Feyre era a única que me ajudava em tudo, minha menina corajosa. Quando pequena, tinha o costume de me chamar de "mãe" e me chama assim até hoje.
  Recentemente, Feyre me pediu para lhe ensinar a caçar. Obviamente neguei, não consigo imaginar minha neném no frio comigo tentando caçar comida para nós. Depois de muito pensar, decido lhe dar uma chance mas espero não me decepcionar.
  Há alguns meses, notei algumas sombras se mexendo na minha presença, escutava seus sussurros e risadinhas em meu ouvido. As benditas sempre me traziam fofocas e informações da vila, elas falavam bastante de dois machos do outro lado da muralha. Rhysand e Azriel, que eu deveria procurá-los que ficaria segura de tudo. Nunca entendi o porque disso, mas vou me preocupar com isso depois. Primeiro devo focar na minha família, depois bato cabeça com isso.

  Já tem alguns dias que ensino Feyre a caçar, ela tem se saído muito bem até

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Já tem alguns dias que ensino Feyre a caçar, ela tem se saído muito bem até. Ensinei tudo o que eu sabia, sempre me orgulho ao ver sua animação por acertar os alvos espalhados pela floresta.
  Também fui treinando com as sombras, elas me diziam a direção do animal perfeito que poderia nos alimentar, ficar silenciosa ao ponto de não perceberem a minha presença, consegui lhes fazer endurecer como adagas e se desfazerem no segundo seguinte ao acertar o alvo.
  Estávamos na floresta procurando algum animal pra levar pra comer, estava em cima de uma árvore e Feyre em outra. Com o passar do tempo, conseguimos nos comunicar através do olhar o que é incrível pois não precisamos de palavras saber o que estamos pensando.
  As sombras avisam que há uma corça vindo na nossa direção, aviso FeyFey e ela assente mirando a flecha na mesma direção que eu. Esperamos um pouco e vimos ela surgindo do meio da moita. Escuto um barulho perto e as sombras se tornam densas, arqueio a sobrancelha e fico atenta ao nosso redor.
  Feyre desceu da árvore e foi até a corça pra colocar nas costas, vejo um lobo diferente se aproximando dela lentamente e as sombras ficam agitadas.

''Mate-o!''
''Você tem que matá-lo!''
''Salve Prythian''
''Encontre o Senhor da noite''
''Salve nosso parceiro!''

  Escuto seus sussurros ecoando na minha cabeça, acabei perdendo a concentração por alguns instantes e voltei pra realidade com o uivo do animal. Quando olho era a Feyre que acertou uma flecha de freixo no olho do lobo, desço rapidamente da árvore e corro até ela para verificar se tá tudo bem.

- Feyre, você tá bem? - pergunto preocupada, pego seu rosto e procuro algum machucado mas não acho nenhum.

- Eu tô bem, o que aconteceu? - pergunta me olhando nos olhos, acho que ela viu meu desespero no meu olhar e me prendeu em um abraço apertado.

A Archeron Mais VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora