**Relaxa, Natasha!**
Eu falei que isso ia dar merda! - digo ao meu primo já bêbado caído ao chão igual bosta.
- Em vez de gritar, ajuda-me a levantar ele ,seu idiota!- diz Alex emburrado.
Bem, se você não tá entendendo nada, bem, eu também não. Só sei que tem um matulão de 19 anos caído em cima de uma fonte no parque, que se denomina Dylan.
E bem, eu sou o Hayden, o culpado de ele estar assim todo bêbado, Mas não conte a ninguém...shh!!
Nós tínhamos saído de uma grande festa e bem, quem vai a uma festa e não bebe!?
Mas só que , como somos os Diaz temos que exagerar em tudo que fazemos.Agora estamos levando o senhor Aquaman para o carro, antes que não vamos presos.
Alex : eu conduzo.
Hayden: Não, você também bebeu de mais.
Alex : cala-te! eu não bebi nem um pingo!
Hayden: diz o ser humano que bebeu direito da serpentina! - diz rolando os olhos.
EU CONDUZO ! - diz Alex alterado.Tá bom ,Jesus!!- digo jogando Dylan no banco de trás - só vê se não mata ninguém.
...
Estamos na estrada e Alex já passou quase três sinais vermelhos.Hayden: Alex, para o carro tu tá conduzindo igual um louco!!
Alex : relaxa, Natasha! - diz olhando para mim.Hayden: é sério, pare o carro!- digo tentando tirar o volante d suas mãos.
- Ei! me deixe em paz, cara!- diz Alex
- PARE O CARRO!!- eu grito tentando controlar o volante.E quando olhamos para frente tinha um carro a nossa frente parado por conta do sinal. Eu giro o volante com tudo, tentado desviar do carro, o carro desvia-se, indo em direção ao passeio. Alex pisa no travão, mas é tarde de mais quando o carro bate contra um poste de luz.
Com o impacto do carro, minha cabeça bate no para-brisa e eu sinto um líquido escorrendo pela a minha testa. Me sinto tonto e desnorteado com um zumbido insuportável em meu ouvido. Eu levanto a cabeça lentamente e olho para meu primo, ele está inconsciente com a cabeça contra o volante... Pude ver que ele estava usando cinto de segurança, e isso significa que ele estava seguro, eu acho...
Sinto minha cabeça girar e minha visão embaçar, e finalmente caio na escuridão da exaustão.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista
RomanceEssa história fala de três bad Boy's que pela primeira vez em suas vidas ,terão que enfrentar as consequências dos seus actos . Rhayane Skyfall é uma garota que não tem nenhum problema com ninguém, sempre no seu canto , ate o dia o seu caminho cru...