Sejam bem-vindos(as)(es) ao meu segundo conto, já que é adaptação do conto Jeon e o Pé de Feijão que também foi feito por mim, mas antes tenho que dar os habituais avisos:
• Esse conto é uma threeshot(possui 3 capítulos) e será postado durante 3 dias, ou seja, um dia para cada capítulo, assim totalizando três. Um será postado na quinta(amanhã, dia 27 de abril de 2023), outra na sexta e o final no sábado.
• Não é uma história comum e tudo nela é irreal, fantasioso, assim como todo o restante das minhas obras, embora essa aqui em particular, seja ainda mais fictícia. Tendo isso em vista, não tem quaisquer intenções de ofender o elenco de SuperGirl, tampouco a integridade das atrizes, assim como não há intenções de ferir os meus leitores e nem ao fandom SuperCorp de modo geral. Também não há qualquer semelhança com a realidade, visto que trata-se de uma obra criada a partir da minha imaginação.
• Essa história não é recomendada para menores de dezoito anos. Caso você leia buscando por cenas sexuais, palavras de baixo calão, sexo explícito, você não encontrará nesse conto, entretanto contém uso de substâncias ilícitas. Por esse motivo, o conto é recomendado para essa faixa etária.
• Se houver algum erro de português, por favor, peço que avisem para que seja consertado imediatamente.
• Quem é meu leitor, já sabe que costumo colocar alertas no início do texto, quando há uma possível cena em que possa engatilhar ou que não é recomendada para menores de dezoito anos, mas garantindo ao leitor que ele não será prejudicado caso resolva não ler o capítulo ou cena em questão, então para quem chegou agora, mantenha a calma, pois não será pego de surpresa.
• Não é slowburn, pois é shortfic, então não estranhem se o casal acontecer rapidamente. Qualquer dúvida, só mandar no comentário ou na DM que eu esclareço. Obrigado pela compreensão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lena e o Pé de Feijão
FanfictionUma humana com desejo de ter coragem para admitir que gosta de garotas para a Madre que a criou, cresce e segue o Pé de Feijão em busca de uma poção que a ajude a ter o que quer, mas ao chegar no céu, se depara com uma mulher gigante que se torna su...