Lola narrando
- Preparadas? prontas?
- Sophia, estamos preparadas há meses! - afirma Gaby, revirando os olhos -
- É! acaba logo com esse suspense, pelo amor! - exclamo, já agoniada com a espera -
- Então... podem abrir os olhos! - ela diz e não levamos nem um segundo para obedecer - Voilà !
À nossa frente estava Soph e dois manequins ao seu lado, um com o meu vestido e outro com o de Gaby. Eles são simplesmente deslumbrantes.
Fico boquiaberta na hora. Não consigo nem ao menos falar, somente ficar admirando como uma obra de artes em uma galeria renomada.
- Gata, eu sempre soube que você é talentosa, mas você me surpreendeu demais agora - disse Gaby enquanto ronda o manequim e observa cada detalhe da peça -
- Realmente, Soph... eu não tenho nem palavras para descrever o quanto amei este vestido!
- Então, o que estão esperando? - ela pergunta, ansiosa - Vão vestir, j á ! - ela ordena -
Mais uma vez, nem sequer hesitamos, estamos realmente muito ansiosas para ver estas belezuras em nossos corpos.
Entro no provador e rapidamente me despio. Visto delicadamente o vestido por cima da minha lingerie bege. Ele é como uma escultura delicada, parece que qualquer falta de atenção da minha parte pode estraga-lo. Mas conhecendo o talento das costureiras de Soph, tenho certeza que não é tão frágil assim.
Fecho a peça no meu corpo e tiro um tempo para me admirar no espelho. Estou incrivelmente linda e juvenil. Me sinto tão eu mesma e ao mesmo tempo tão a estética da Sophia e seu casamento.
como ela conseguiu fazer isso?
O vestido é de cetim rosa, mas não um rosa qualquer, um rosa bebê delicado. Ele possui uma fenda na altura do joelho direito, que é toda acabada em pedrarias prata. Mas nada estrondoso, e sim, bem sutil. Na parte de cima, ele é um tomara-que-caia com mangas curtas caídas pelo ombro em um babado de tulê brilhante, bem simples mas totalmente significante na peça em conjunto. Toda a parte de cima e do busto possuem detalhes em pedras e cristais da cor prata e rosé brilhante, alguns formam desenhos até. Seu caimento faz eu parecer uma sereia acinturada.
Ele é inexplicavelmente lindo. E se eu pudesse passava horas olhando para ele em meu corpo. É como um sonho.
Saio para que elas possam me ver, coincidentemente junto com Gaby. O dela é bem similar ao meu em questão de tecido, cor e os detalhes em pedrarias e cristais, porém o de Gaby possui duas fendas laterais e um decote em V no busto que dá um ótimo destaque para seus seios. O caimento da sua saia é em drapeados, que quando ela se movimenta, parece como uma bela dança entre os tecidos.
Assim que saimos, olhamos uma para outra e juntas, ficamos boquiabertas.
- Você parece uma princesa, Lola - afirma Gaby -
- VOCÊ parece uma linda princesa!
- As duas.. as duas parecem belas princesas - diz Sophia - E estão tão, tão.... tão lindas! - ela diz, e logo seus olhos se enchem de lágrimas, ela nos observa e admira suas peças com o maior brilho nos olhos que já vi na vida -
Corremos para abraça-la.
- Você fez um maravilhoso trabalho!
- Sim, você é a estilista e designer mais talentosa que conheço. Estamos orgulhosa de você!
- Amei cada detalhe deste vestido, você me fez me sentir tão bem dentro dele!
- Obrigada meninas.. vocês não tem ideia do quão isso é importante! Eu passei meses e meses desenhando esses vestidos, consultando cores, tecidos, detalhes, eu queria que ficasse perfeito... perfeito em vocês duas. - ela diz em meio às lágrimas - E vendo o resultado agora... eu mal consigo acreditar! É muito melhor do que eu sequer poderia imaginar, vocês são incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp's Gone
Romance▪3ª Edição de Together In The Camp▪ Com o marido em coma e um bebê na barriga, a vida da cantora Lola virou de cabeça para baixo nos últimos tempos e tudo o que lhe resta é Fé. Nesta nova, e última, edição da trilogia "Together In the Camp", iremos...