°Narrador On°
Quando ela chegou ali?
Quando tudo começou a girar?
Quando as náuseas começaram?
Era o que a garota de olhos rubi ajoelhada na privada pensava ao vomitar. Também se questionava o que havia ocorrido na noite passada. Só se lembrava que era a noite das mulheres empoderadas e que recebeu um tiro no olho.
Mas como um tiro no olho resultou na pior ressaca do mundo?
Espera. Ressaca? Ela havia bebido? Quando?
Ah. Como pode se esquecer? Ela mesma e Yako tinham preparado o quiz de bebidas. Nossa, para estar péssima daquele jeito deveria ter ido muito mal no jogo. E pior, poderia ter pagado um mico enorme já que estava bêbada. Sua sorte era que o quê acontecia na noite das mulheres, ficava na noite das mulheres.
Até que um grande estrondo acontece. Vinha da porta. Seriam batidas? Por que estavam tão altas?
- Amorzinho? Você 'tá bem? - pergunta Amane, colocando a cabeça para dentro e entrando ao ver seu estado.
- Para de gritar, eu 'tô com dor de cabeça.. - reclama enquanto a mão do moreno deitava sua cabeça em seu peito.
- Você não está com dor de cabeça, você está sofrendo as consequências de suas ações. - ele diz em um tom mais baixo.
- Não começa que você bebe mais que eu.
- Não foi isso que a lista das suas quinze personalidades me disse. - ri. - Sério, eu quero conhecer todas elas, principalmente a oito.
- Eu nem quero saber qual é a oito. - ao dizer isso, ela levanta sua cabeça rapidamente para voltar a vomitar. Não sabia se estava arrependida pelo sofrimento ou se estava feliz pela noite passada. A ação do levantamento da cabeça não ajudou muito.
- Fica aí, eu vou pegar remédio e um copinho d'água. - ele se levanta mas para na frente da porta. - Ah, tem ovos mexidos, que de alguma forma eu não queimei, em cima da mesa. Só avisando mesmo, duvido que você vá querer. - saí.
Embora a ressaca, Nene não conseguiu evitar de pensar o quão fofo era ter um namorado que cuidava dela. E era mais fofo ainda que ele sempre fez isso, mesmo antes do namoro. Parecia aqueles mangás que gostava.
Infelizmente, não tinha tempo para pensar o quanto Amane era incrível. Precisava ter a mente mais limpa o possível para que ela não doesse ainda mais. Falando nisso, já tinha parado de vomitar, mas a náusea piorou e uma nova tremedeira começou.
Logo, o garoto de olhos âmbar entra com a água e o remédio e a ajuda a tomar.
- Muito obrigada.
- Não precisa agradecer. Não agora, vem cá. - ele a levanta no colo. Como a loira disse antes, ele bebia mais (essa frase fez parecer que ele é um alcoólatra mas eu juro que é o tipo de bebida das saideiras) e tinha mais experiência com ressacas, então sabia que ela não conseguiria dar dois passos sem cair no chão.
Quando chegaram ao quarto, Amane a colocou na cama, a cobriu e deitou ao seu lado, a abraçando. Ela retribuiu e fechou seus olhos.
- Ainda são oito da manhã e nossas provas da facul' já acabaram. Vamos tirar um soninho, você vai se sentir menos pior quando acordar.
- Como assim "menos pior"?
- A ressaca não vai ter passado, mas vai estar mais leve. Podemos comer um miojinho e assistir a um filme para melhorar. O que acha?
- Eu topo, mas miojinho e filme realmente ajudam?
- Não, mas é um ótimo passatempo e já faz um tempo que nós não fazemos isso.
- Hihihi. Muito obrigada, Amane-Kun. Eu te amo.
- Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa vida após minha morte
FanfictionEai, fã de tbhk que não tem um minuto de paz! A vida tá indo de mal a pior, né? Os novos capítulos e tals... Enfim, para compensar, eu escrevi um livro de one-shots, onde eles deram um jeito de reviver geral e tiveram finais felizes! (Hiatus por tem...