I:The first

163 21 13
                                    

Desde de minha chegada na ilha recebo mensagens desconhecidas, quando começou achei interessante, confesso que até engraçado, mas depois de algum tempo a situação começou a se tornar tanto corriqueira quanto estranha.

As mensagens chegavam até mim através de cartas, e em algumas delas tinha  digamos, alguns presentes. Esses presentes variavam desde uma pulseira, aparentemente feita a mão, a até um colar com dente de akula.

  Tudo começou um dia depois de minha família e eu chegarmos aqui, fomos "apresentados" ao líder e sua família e notei algo diferente em seu filho mais velho, Ao'Nung. Tudo bem, reparar algo diferente em alguém que não para de te encarar desde que chegou em um novo lugar não lá tão complicado, mas ele não me olhava de um jeito amedrontado ou de um jeito para me deixar amedrontado, me olhava como se tivesse, não sei, talvez gostado de mim.

Retribui as suas indiscretas olhadas da mesma maneira e me lembro de como ele não desviou o olhar nem por um momento, na verdade me olhou com mais intensidade, como se tivesse gostado da minha reação e tive a comprovação disso  quando o mesmo sorriu com o canto dos lábios enquanto mexia a cabeça em sinal de negação e mirou para frente, quebrando nosso breve contato visual que mais parece que durou horas, e confesso que fiquei triste quando ele fez isso.
Mas tudo ocorreu normalmente depois disso, em seguida minha família e eu fomos mostrados aos nossos aposentos enquanto tentávamos nos acostumar com nossa nova vida, até que a noite chegou e fomos dormir, aparentemente meus irmãos e meus pais dormiram calmamente, diferente de mim que depois de um longo tempo olhando para o nada finalmente peguei no sono e tive um sonho, digamos, estranho. Estranhamente bom. E foi com Ao'Nung. Eu tive um sonho estranhamente bom com Ao'Nung. Oh doce Eywa, o que está acontecendo comigo?

...
Olá!
Espero que tenham gostado do capítulo e prometo que essa fanfic vai ser um pouco mais "feliz" do que a outra, votem no capítulo se tiverem gostado e se tiverem alguma observação, crítica ou só mesmo uma opinião, comente por favor. Isso me ajuda MUITO a entender o que posso melhorar e também adoro ler o que vocês acham do capítulo KAKAKA, enfim, espero que tenham gostado.
;)

10 days for love -Ao'Nung x Neteyamur Onde histórias criam vida. Descubra agora