Um irmão para Hope

510 44 112
                                    

Ponto de vista do Kim

Nos últimos dias percebi que procurar um apartamento novo para que eu pudesse morar não seria algo muito fácil quanto pensei antes de colocar o meu a venda. Obviamente ainda não havia conseguido encontrar um comprador, pois as pessoas realmente não pareciam estar dispostas a pagar por um lugar tão caro. Porém, decidi que não iria me manter ali por muito mais tempo, pois realmente estava precisando de um pouco mais da minha normalidade de antes.

Tankhun ficou dizendo o quanto seria bom continuar morando ali já que ele poderia me visitar facilmente, mas bom meu irmão mais velho não é muito do tipo que faz visitas com frequência, e durante todos esses dias, minha cabeça pensava em como eu queria estar perto de Porchay em todos os momentos. E sei que ele vai ficar feliz por me ver morando perto dele.

Também pensei sobre meus amigos que me ameaçaram para que eles pudessem me ajudar na mudança. Não que eu levasse a sério qualquer tipo de ameaça, mas eu sentia falta de nosso tempo juntos, e agora seria ainda mais divertido sabendo que King estava saindo com Macau. Ainda sinto um pouco de pena do meu melhor amigo, mas ele parecia estar sorrindo como um idiota quando nos falamos ontem a noite por uma chamada de vídeo.

O bom de ter Pete e Pol sendo meus guardas, era que eles estavam sempre muito dispostos a me ajudarem com tudo que eu pudesse precisar, e isso incluía me ajudar com caixas de mudança e todo o resto. O apartamento foi algo que ganhei do meu pai, mas as coisas que haviam ali como móveis e todo o resto, aquilo ali tudo era meu. Deixei que Pol levasse meu pequeno arsenal de armas para a casa principal, pois não acho que vou precisar andar com uma arma daqui pra frente.

Queria apenas aproveitar ao máximo a liberdade que acabei de conseguir. Quando ainda estava preso as amarras feitas por meu pai, eu sempre sonhava com o dia que eu poderia viver a minha vida sem me preocupar com os problemas causados por ter uma família problemática. Eu queria viver e aproveitar a minha vida da melhor forma possível, e mesmo antes dela ter conseguido um real significado - significado esse que foi Porchay - eu já sabia que precisava disso. Liberdade.

— Você realmente vai morar em um apartamento menor do que aquele onde você morava antes? — Ouvi a pergunta de Prapai. Eu apenas assenti, pois não era como se eu estivesse me preocupando com um espaço, e um apartamento com apenas um quarto já estava ótimo.

— Ele está apaixonado. — Ouvi Payu falar rindo. — As pessoas costumam não pensar direito quando estão assim.

— Está falando de si mesmo? — Perguntei revirando os olhos.

Eles começaram a rir, e eu sentia falta dessa leveza. Era bom estar perto de pessoas que não estavam em minha vida por algum tipo de interesse. King, Prapai e Payu eram bons amigos até mesmo por não terem desistido de mim durante todo esse tempo, pois eu nunca fui muito amigável com nenhum deles... Pelo menos não como Chay era com seus amigos.

Nós não precisamos nos preocupar em colocar móveis no lugar, pois Pete e Pol já haviam me ajudado com isso horas atrás, então agora a única coisa que nós estávamos fazendo era mais conversar mesmo. O apartamento não era bem um luxo como do prédio onde morava, mas era confortável e grande o suficiente para que sua atmosfera fosse ainda mais leve que a do anterior. Porchay iria gostar daqui, e disso tenho certeza.

Eu mandei algumas fotos para ele mais cedo, e disse que eu iria buscá-lo mais tarde para vir até aqui comigo, porém para o convite de vir ver minha nova casa não obtive uma resposta. Eu tive que enterrar essa leve decepção por Chay não estar mais disposto a sair de casa. Achei que após o dia na praia no qual ele se divertiu muito, nós poderíamos ter um pouco da nossa normalidade de volta. Pelo visto, eu teria que continuar insistindo.

I'll Stay Here | Kim + Porchay |Onde histórias criam vida. Descubra agora