Capítulo 20 ⚤

1.2K 120 31
                                    

As duas mulheres andavam de um lado para o outro dentro daquela sala organizando As mesas e alguns detalhes, como escolher o cardápio do que seria o jantar e a sobremesa que ficou por conta de Soraya, não para ela fazer mas sim para escolher oque iria ser feito por ser literalmente uma formiga, porque todo mundo sabe como a loira é desastrosa numa cozinha.

Contavam com a ajuda de Bernadete, a cozinheira que ia as vezes na casa de Simone já que a mesma ama cozinhar diferente de Soraya.

Especificamente hoje precisava realmente de ajuda na cozinha. A loira ficou mais na decoração da casa.

Como acordaram cedo já não tinha muito trabalho a fazer a não ser por os talheres na mesa, que é enorme por sinal tendo espaço para 12 pessoas. Apesar da dúvida de que sua filha mais nova iria ou não, mas mesmo assim estava feliz, afinal oficialmente estaria anunciando seu namoro para sua família e as pessoas mais próximas delas.

Estávamos animadas, não teriam que esconder mais, porém ansiosas. Soraya estava muito feliz e cantarolava pela casa por sua filha que também estaria nesse jantar, e veio de tão longe para essa ocasião a deixava ainda mais feliz.

- amor, vem aqui - chamou a mais velha que logo a atendeu - acha que todos que chamamos vai vir?

- olha, eu não sei, mas eu espero que sim...

Soraya achou Simone feliz demais, porém um pouco misteriosa mas tambem não perguntou o motivo, até porque a mais velha não diria uma palavra se quer.

- oque falta pra terminar?

- acho que já acabamos amor, é melhor de arrumar antes comece a chegar todo mundo, aliás, as bebidas estão na geladeira?

- já. Vamos subir então.

Antes de subirem as escadas Simone agarrou dia cintura e a puxou, fazendo-a colidir os corpos e beijou a pele exposta de seu pescoço deixando a marca fraca de seu batom vermelho.

- Tebet, não faz isso, não agora... - sussurrou.

- pode deixar Thronicke, eu consigo me conter... Por enquanto.

As duas mulheres subiram as escadas e foram em direção a suíte principal no segundo andar, ao passarem pela porta tiveram visão de suas roupas já escolhidas em cima da cama, e os saltos que ambas usariam estavam ao lado da poltrona.

A mansão Tebet estava ainda mais organizada do que de costume, os pratos normais foram substituídos por pratos antigos e caros de porcelana, e os talheres foram escolhidos por Soraya, assim como as bebidas por ter um ótimo gosto e também as taças.

Na sala principal foi colocado algumas peças caras onde mudou totalmente a decoração, e no chão uma tapete enorme de veludo. A mulher loira estranhou tanta organização da parte de Simone, na verdade e por incrível que pareça ela achou um pouco exagerado para um jantar em "família", mas também não questionou o gosto da mais velha.

Soraya foi a primeira a tomar banho já que demora muito mais do que sua mulher pra se arrumar e fazer a sua maquiagem.

Por um estante quando sentiu seu corpo receber a corrente de água quente bater contra sua pele, Soraya respirou fundo e fechou os olhos, a primeira coisa em que veio em sua mente com ninguém menos que Simone Tebet.

"Como isso aconteceu? Como que durante anos eu não consegui enxergar a felicidade diante de meus olhos? Como Simone? Passamos tantos anos em um mesmo casamento, toda a nossa vida, nossa juventude e formando uma família, e só agora em pleno os meus 49 anos e ela com 52, agora posso ver e viver claramente a felicidade, o prazer em vivenciar cada segundo da vida ao lado da mulher da minha vida... exatamente, o mais improvável ainda, uma mulher!

COLOSSAL || SIMORAYA Onde histórias criam vida. Descubra agora