(quando eu usar 🫀 e ❄️ porque é uma fala dos protagonistas)
..
.
[...]
.
.
.Em uma noite estrelada
As 21:21 em uma floresta bem escura e com árvores enormes, se encontra um homem correndo desesperadamente, caia lágrimas sobre seu rosto e corria o mais rápido que seu corpo permitia, porque estava correndo assim? Qual seria o motivo?.
.
.
[...]
.
.
.
muitos não acreditavam na lenda de "onis" que no caso seria um demónio "imortal" e esse homem seria um desses que não acreditavam, então aconteceu, deu de cara com um, não tinha conhecimento sobre aquele ser, única coisa que fez foi correr e correr, e não adiantou em nada, por cerca de alguns minutos o Oni aparece em sua frente e te mata em minutos.
.
.
.
Quem seria esse demônio?
Akaza, um lua superior 3, 1,60 de altura e com cílios rosas enormes e um cabelo raspado rosa perfeitamente cheiroso e bonito, olhos perfeitos, e com listras no corpo, e com roupas bem amostradas, o garoto teria um 100 anos em sua vida de demônio mais em forma humana o garoto tem 18 anos. Um lindo garoto que acabou de mata um homem para comer, akaza não comia mulheres, só homens, isso deixava seu serviço mais difícil mais mesmo assim continuou, o rosado se encontrava agora num lago comendo pernas humanas, o lago azul reflitia o garoto e muitos peixes estavam pretos um do outro, um lugar perfeito pra um ser cruel estar, o rosado já estava satisfeito até que decide se banhar no lago, mais antes disso ele obviamente se levanta e acaba olhando para o chão porque parecia que tinha pisado em algo..
.
.
Uma carta se encontrava em seu pé, o garoto imediatamente se arrepia, pois sabia que aquilo era uma carta extremamente importante pro superiores, akaza pega essa carta e a abre e começa sua leitura de poucas palavras, o garoto termina de ler e fecha a carta levemente, pelo oque entendeu seria uma reunião, então tinha acontecido algo, a reunião começaria as 1:00 já era 22:20 então começou a tomar seu banho no lago.
.
.
.
Akaza já pronto veste suas roupas e se teleporta para um lugar, e em minutos o garoto já estava em um dos comodos do castelo infinito que no caso seria um castelo que nunca acabava que também era controlado por um oni, o garoto não estava no locar da reunião ainda, até que o horário se chega e o castelo começa a se movimentar, akaza imediatamente da um pulo e um comodo que agora virou um quadrado o leva para o local da reunião, onde só se encontrava 3 onis.
.
.
.
.
Hantegu, mulher sentada tocando algo (no caso seria um oni tbm), medroso (Oni também)
Todos esses apelidos eram dados por akaza que só estava em pé observando tudo até que hantegu o demónio do vaso resolve começar a falar.
— Quanto tempo akaza camarada! Estava com muita saudade de ti! Queria que VC tivesse morrido, ops, falei errado, são as vozes haha.
Akaza só o olha com um olhar de ódio e fica quieto até que resolve abrir a boca.
🫀 — mulher cabeluda, o mestre muzan já chegou?
Disse akaza com os olhos na mulher que no caso seria uma Oni.
— nao, não chegou.
Falou sem demonstrar nadaAkaza só queria ir embora até que sente um ar gelado em seu pescoço e quando se dá conta tinha mãos que não eram suas em sua cintura definida, akaza arregala os olhos quando olha aquelas mãos com unhas afiadas, era douma, o lua superior 2, o que o rosado odiava com todas as forças, rapidamente o rosado da um soco em sua cara a fazendo a sangrar, rapidamente sai de perto a ver que douma se recuperou tão rapidamente.
❄️ — Oque foi akaza-dono? Aquela posição estava tão boa, vai me dizer que não sentiu minha falta?
Diz com um sorriso que logo virou um bico, o alto estava parecendo uma criança.
🫀 — Acha que eu sentiria saudades de uma merda igual a você.
Disse acasa o olhando com veias no rosto e inacreditado.
❄️ — não seja tão rude akaza-dono, você está mais bonito que antes não é? E também parece que diminuiu, está parecendo uma criança!
Disse o de cabelos brancos rindo e provocando o rosado que estava quase voando em você.
Akaza simplismente se virou e ficou quieto, akaza não ficou corado nem algo do tipo mais em todos aqueles anos douma nunca tinha o elogiado, estava dando em cima dele? Quem ele pensa que é!
O rosado estava inacreditado até que a mulher avisa todos que muzan o rei chegou.
..
.
.
Todos ficam quietos, e muzan aparece, até que dá o recado que gyutarou morreu, ninguém ligou mais só continuou a falar.
— estou decepcionado com lixos iguais a vocês, em todo esse tempo não acharam o lírio azul.
Diz batendo em sua mesa e quebrando tudo fazendo todos os onis se arrepiarem.
— já cansei disso, do jeito que lixos iguais vocês são teria que fazer grupos, então a decisão está dada.
Fica um silêncio mortal.
— hantegu com o cabeçudo, kokushibo e kaigaku e por fim douma e akaza.
As veias de akaza saltaram em sua testa de ódio só queria sumir dali pré sempre, o garoto estava querendo gritar de raiva, mais não poderia fazer nada..
.
.
.
(Continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Escolha || •
Fanfiction• akaza e convocado para reunião, e muzan acaba dando mais que um recado na verdade,uma ordem, muzan estava muito bravo por conta de nenhum Oni achar o lírio azul então o mesmo pensou em fazer grupos,e isso foi fatal pra akaza... 🫀|| (história se p...