Olá, amores! ❤
Parece que os pais da Beth a encontraram, vamos ver na versão dela o que realmente aconteceu?
Ótima leitura, A.B.
Elizabeth Moscovit
Fazem exatamente 3 dias que insisti muito para a Luana me ensinar a andar a cavalo, até porque como o Lucas mesmo tinha dito as pessoas por aqui andam mais a cavalo e bicicleta do que de carro, mas ele estava mesmo falando a realidade. Era tão diferente de onde morava. Sempre fui acostumada com o barulho dos carros, motos e ônibus passando por perto e de pessoas falando alto ou gritando. Aqui é realmente um paraíso, as pessoas são educadas, davam até bom dia, raro hoje em dia. Pessoas andando de cavalo, bicicletas, falando baixo ou sendo observador.
Sempre que chegava à noite, ficava sentada na varanda na escadinha de madeira que ali tem observando tudo ao redor e depois ficava encarando as estrelas. Querendo ou não ficar junto com a mesma pessoa durante tanto tempo que nem fiquei com o João dói demais, imaginar que tudo que vivemos era pura encenação. Estava com muito medo de voltar para casa, meus pais querem que me case com ele de qualquer jeito, mesmo sabendo o motivo da nossa separação.
Para eles meu relacionamento ia dar bons frutos, no caso não era os futuros herdeiros, mais sim a quantidade de dinheiro que iriam ganhar em cima desta relação, pois meu pai adorava fazer coisas com o pai do João, e ganhava muito bem com cada projeto realizado. Levanto da escada caminhando um pouco pela grama da Fazenda que estava bem iluminada com lâmpadas. Chego ao Celeiro e a primeira coisa que vejo é o Trovão com seu focinho para fora, e claro chego perto dele fazendo carinho.
- Oi, amigão, espero que amanhã você me deixe montar em você de novo. – Sorri em quanto o observava de perto. – Você não é tão difícil como Luana e Igor falaram, você é um cavalo especial, e entendo o porquê Maxwell gostar tanto de você. – Acaricio seu focinho e o deixo quietinho ali no Celeiro.
Voltando novamente para a casa da Fazenda, todos estavam reunidos na cozinha rindo e jantando, sento-me à mesa e ali parecia o meu lugar. Nunca tive uma coisa dessas em casa, sempre acabava almoçando ou jantando com os empregados e quando meus pais resolviam jantar comigo na mesma mesa era pra reunir as pessoas mais sucedidas e importantes para mostrar que mesmo com dinheiro éramos felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros Marcados #1 (Completo)
Literatura FemininaElizabeth Moscovit sempre teve sua vida observada, e não era pela mídia, era pelos seus pais que sempre foram rígidos com ela, mas ela quase não os viam, pelo fato de sempre falarem ser pessoas ocupadas e que ela tinha que focar em coisas mais impor...