Pov Yuri
Quase ninguém sabe, mas quando o jogo termina tarde eu divido um apartamento com o rival, abro a porta e deixo minhas coisas na cômoda, noto que a luz do seu quarto está acessa e a porta entre aberta, me aproximo e ele está arrumando algumas roupas na mala, entro e o fito.
''Vai viajar?''
''Vou ver meus pais, já que amanhã tenho o dia livre finalmente''
Sei que ele nem é tão apegado assim aos pais, mas não questiono.
''Que bom, eu vou dormir aqui e amanhã vou pra casa''
''É melhor mesmo, a estrada a noite...''
Veiga está estranho e eu me incomodo com isso.
''Viu o jogo?'' abro um leve sorriso espero que o rival tenha visto que ganhamos.
''Vi sim, vai perder pra gente de qualquer jeito''
Agora sim o Veiga está normal.
Sento-me na ponta da cama enquanto o observo fechar a mala checando se não falta nada ao olhar de volta para o armário.
''Você e Guedes brigaram?'' do nada ele me pergunta isso.
''Tá na cara assim?''
''Não precisa esconder isso de mim, somos amigos!''
Eu sempre fui reservado quanto a minha vida amorosa, mas Veiga tem esse poder de intuição.
''Eu vi como se humilhou tentando abraçar ele...''
Fito Veiga que está paralisado após deixar a mala entre aberta ainda em cima da cama.
''Eu me humilhei? Não! Eu só queria que todos vissem que estamos bem e que não existe nenhuma briga entre nós.''
Veiga ergue uma sobrancelha que me dá um frio na barriga.
''E não existe?''
''Claro que não!'' A quem eu estou tentando enganar?
Veiga sorri de canto e se inclina terminando de fechar a mala.
''Ele é um babaca, não te merece'' do nada ele desabafa me pegando de surpresa.
Veiga coloca a mala no chão e segue em direção à porta, entro na frente dele e o olho nos olhos.
''Por que esta agindo assim?'' ele solta a mala e respira fundo antes de segurar meu rosto e me dar um beijo.
Meu coração dispara e meu peito se agita, Veiga mantem as mãos quentes em meu rosto enquanto sua boca desliza a minha com uma urgência que me deixa completamente sem rumo.
''Eu sempre te desejei Yuri, mas você sempre correu atrás daquele calvo. Agora eu preciso ir''
''Espera!'' Veiga paralisa e me olha receoso.
''Por que nunca me disse?''
''Pra que? se seu mundo é aquele calvo egoísta que só pensa nele, em fazer gols e te ofuscar''
''Acha mesmo isso?''
''Só você não vê''
Veiga passa por mim e sai, ainda sinto meus lábios trêmulos com o beijo que ele me deu. Caminho até meu quarto e a ausência do palmeirense me incomoda, tento dormir, mas o sono não vem, ele tem mesmo razão? no fundo sei que tem a respeito de tudo que jogou na minha cara.
Pov Veiga
Guedes abre a porta e está usando uma pantufa infantil, sorrio, não podia deixar de vir aqui antes de viajar. Seguro seu pijama amarrotando entre meus dedos e ele arregala os olhos e tenta revidar segurando meu agasalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenta Comigo
FanfictionYuri Alberto tenta se recuperar da relação que teve com Roger Guedes e encontra consolo no jogador do rival.