🥀 Rory 🥀
Hoje não tínhamos treinamento ou seja passaríamos o dia todo sem fazer nada.
Acordei um pouco mais cedo do que esperado e não consegui dormir mais, então fiquei olhando pra cima pro nada, até que a Maddy chegou perto de mim.
Maddy: Rory! - Ele me chamou. - Vamos, te levanta! Que nos temos que fazer compras.
- Compras? Pra que? - Eu a perguntei.
Maddy: horas pra que? Vamos fazer umas comprinhas pra festa de hoje à noite.
- E hoje? - Eu perguntei quando ela me abraçou e acenou com a cabeça.
- ok, vamos! Eu estou mesmo precisando de algumas roupas. - murmurei me levantando e foi quando Sebastian entrou no quarto rindo com os seus amigos. Eu os ignorei e fui pentear meu cabelo e fazer uma trança lateral.
Sebastian: É impressão minha ou a Maddy e Rory estão ficando cada vez mais gatas. - Ele fala perguntando pra um de seus amigos insignificantes.
Ignoro eles eu continuo fazendo as tranças no cabelo e quando termino vou ao banheiro vestir as minhas roupas e escovar os dentes, depois que eu saio Maddy está me esperando e juntas vamos ao refeitório comer alguma coisa.
Logo depois disso nos duas fomos em direção ao fosso e passamos por vários corredores escuros e iluminados. Maddy parecia saber o caminho e eu me perguntei se será que eu sou a única pessoa que não sabe andar pelo os corredores da Audácia sem saber sou eu?
Ao chegar lá encontramos Lynn, e Marlene duas nascidas na audácia que pegamos amizade depois do jogo de guerra elas estavam nós esperando com os seus jeitos de marrentas típica de uma nascida na audácia.
Marlene: Que demora, hein? - Ela murmurou depois que chegamos perto dela. - Eu vou fazer uma tatuagem vocês querem ir também? - Ela diz sorrindo olhando pra gente eu olho pra Maddy ela concorda.
- Vamos eu estava mesmo querendo fazer mais uma. Eu só não faça a mínima ideia do que fazer.
Lynn: Assim que chegarmos lá eu te ajudo a escolher alguma coisa. - Ela diz e então enrola os nossos braços e saímos andando, olho pra trás e vejo Marlene fazer a mesma coisa a Maddy, fomos primeiro a loja de roupas escolher as nossas roupas para a festa de hoje a noite, a loja era grande e dividida entre araras femininas e masculinas oque eu achei bem interessante.
Sem contar que a área de sapatos era ao lado dos provadores, eu andei pro meio das araras femininas afim de encontrar alguma coisa.
Maddy: Amiga o que você acha? - Ela me pergunta e eu olho pro lado e vejo a com um vestido preto que tinha babados era lindo mais não muito o estilo dela.
- E lindo! Mas não é muito o seu estilo, você pode encontrar outro vestido, um bem melhor que esse. - Digo sorrindo e ela faz um careta.
Lynn: Blá blá blá pra que tanto mi mi mi pra escolher um roupa? E só pegar a primeira roupa que vê e pronto simples problema resolvido. - Ela diz saindo do provador com algumas roupas na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fᴏᴜɴᴅ Lᴏᴠᴇ || 𝑬𝒓𝒊𝒄 𝑪𝒐𝒖𝒍𝒕𝒆𝒓 - ( 𝔇𝔦𝔳𝔢𝔯𝔤𝔢𝔫𝔱𝔢 ) [ PAUSADA ]
Genel KurguAurora Hayes estava certa de que o seu futuro não era na Franqueza a sua atual facção, e inferno pessoal. Presa num sistema que odeia e a maltratam, ela procura por liberdade e segurança e por isso que no dia da sua cerimônia de escolha ela decide...