Peônias

1.4K 209 57
                                    

Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin

Felix passaria a noite no hospital apenas por precaução, sua mãe ficaria com ela, eles também haviam entrado em contato com a polícia, para descobrir o que tinha acontecido, foi embora junto com os meninos. Eu queria vê-la para ter certeza que estava bem, mas o melhor que eu poderia fazer agora era manter distância, assim felix ficaria segura.

Logo de manhã lisa me encheu de mensagens falando sobre nosso encontro, apenas a ignorei indo até o hospital eu queria ver felix, passei na floricultura comprando um buquê de peônias que eram suas favoritas.

Assim que entro no hospital vejo sua mãe na recepção falando ao telefone.

- Hyunjin não e?

- Sim senhora.

- Pode me chamar de ye-jin, você e amigo da lix? Te vi aqui ontem, queria te pedir um favor será que pode levar ela para casa? Tenho um compromisso e estou atrasada.

Felix odiaria isso tenho certeza, reclamaria até dizer chega.

- Tudo bem.

- Muito obrigada, vocês já podem ir o médico já assinou a alta.- ela fala caminhando em direção a porta, mas para se virando.- Você acertou nas flores, são as favoritas dela.

- Eu sei.

Vou em direção ao quarto pronto para receber inúmeros xingamentos, mas assim que abro a porta vejo felix sentado na cama usando calça moletom azul claro e uma blusa de manga fina.

- Oi.- digo fechando a porta.

- Oi minha mãe já foi?

- Sim, ela pediu que eu te levasse para casa.

- Tudo bem.- ela se levanta da cama, andando até mim. Ela estava tão quieta era estranho.

- Felix eu queria me desculpar, sabe por.

- Eu sei, eu te desculpo.

- Sério?

- Sabe ontem quando não consegui respirar, eu tinha certeza que morreria e fiquei com medo. Mas eu tive mais uma chance, então não quero mais ficar brigando você cansei disso. Que tal recomeçarmos.- ele estende sua mão para mim.

Fico muito surpreso com suas palavras, mas também posso imaginar o que passou pela cabeça dela depois dessa experiência horríveil.

- Acho ótimo.- aperto sua mão.- E para selar a paz de vez.- estendo o buquê para ela.

- Obrigada, são as minhas favoritas.- ela diz cheirando as flores.

- Pronta para ir?

- Sim.

Assim que saímos para fora, felix abraça seus braços por causa do vento frio aquela blusa dela era muito fina, tiro meu casaco entregando para felix.

- Obrigada, parece que o inverno vai vir mais cedo esse ano.

Ela fala vestindo meu casaco, e devo admitir que gostei muito de vê-la usando minha blusa e como ela ficou enorme em seu pequeno corpo.

Brownie girl •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora