Angel Moretti Ricci, de 22 anos, uma garota linda, doce e gentil, teve uma infância feliz ao lado do seu melhor amigo Lorenzo De Luca Mancini, os dois eram melhores amigos, mas tudo muda quando o pai dele teve uma oportunidade de trabalho melhor na Itália e tiveram que se mudar, mas, mesmo assim, se lembrava dele, dos momentos que tiveram juntos, nos sorrisos que deram. Com o tempo ela amadureceu, se tornando forte, fria, calculista, empoderada e poderosa. Hoje, ela é muito grata por tudo que teve no passado, porque, hoje em dia, ela é bilionária, ajuda os seus pais na empresa e que, em breve, ele passará o seu cargo da presidência a ela.
Algum dia, ela espera reencontrar o seu Enzo, o seu Príncipe...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Lorenzo De Luca Mancini, de 25 anos, um homem frio, maduro, calculista, grosseiro, arrogante, debochado, mulherengo, Don da maior e mais poderosa Máfia Italiana do mundo, mata sem dó e sem piedade as pessoas que cruzam seu caminho. Todos o chamam de "El Diablo" por ter um coração de gelo, sempre sério, temido por todos da Itália, pois sabem da sua fama e não é nada boa.
Quando ouvirem o seu nome, tenham medo, e quando ele passar na sua frente, abaixe a cabeça em forma de respeito, se não abaixar e o enfrentar, digam adeus para sua vida. Só tem uma pessoa que Lorenzo não quer que faça isso, não quer que ela tenha medo dele e não quer que abaixe a cabeça dela e ela é a Angel, o seu Anjinho e sua princesa, (como ele chama ela).
Ele quer ela em seus braços, quer sentir o calor do corpo dela junto ao dele.
Ele quer o seu Anjinho de volta.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
🚨PLÁGIO É CRIME🚨
🚨De acordo com o artigo 184 do Código Penal 3, a violação dos direitos aurorais/ plágio é CRIME com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi violado.🚨
⚠️ESSA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA⚠️
⚠️NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES⚠️
🚨NÃO COPIE, CRIE!!!!🚨
Começando: 26.04.2023.
Finalizada: 11.09.2023.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga Do Mafioso♡
Fanfic🔞Para Maiores De 18 Anos🔞 ⚔️Máfia Italiana⚔️ Angel Moretti Ricci, de 22 anos, uma garota linda, doce e gentil, teve uma infância feliz ao lado do seu melhor amigo Lorenzo De Luca Mancini, os dois eram melhores amigos, mas tudo muda quando o pai de...