Narradora: hoje temos o Reatamento das duas, e a primeira vez delas e do Sapato e Amanda (dosches)
Dia 14 de abril de 2023
No Quarto Larissa e Amigos
Ei amiga, vai falar com a Bru ? – Fred pergunta.
Vou sim Fred , daqui a pouco ela disse que passaria por aqui- lari fala enquanto ajeita as suas coisas.
O Sapato disse que passaria aqui antes de ir para a piscina com o pessoal- Fred comenta com larissa.
Falando nele, a porta atende ai- lari pede para Fred abrir a porta.
Oi gente , vamos na piscina? – Sapato pergunta para o pessoal .
Ih, vai dar não a Bru combinou de passar o dia comigo- lari se desculpa por não ir para a piscina com os amigos .
Não tem problema , eu vou no seu lugar, porém quero saber de tudo- Aline fala.
Certo amiga, quando você voltar eu conto tudo nos mínimos detalhes – lari fala vendo os amigos sairem do quarto.
(Batidas na porta)
Pode entrar, tá aberta- lari fala pedindo para quem bateu na porta entrasse .
Oi Lari ,vamos fazer alguma coisa, estou com um tédio- Bru fala para Larissa.
Vamos nos aventurar pelo navio, é a solução do seu tédio- Lari fala fazendo Bruna se alegrar.
Então vamos, temos que ir rápido de noite nós vamos nos recolher mais cedo- Bru fala pegando na mão da Larissa e saindo com ela para o passeio.
Enquanto isso...
Whatsapp do Gabriel On
Gabriel - Minha madrinha , a minha noiva tá saindo com uma pobretona do Brasil.
Paula Freitas - Como assim meu sobrinho está falando da Larissa Santos a vendedora dos melhores perfumes do mundo?
Gabriel - Essa mesma, temos que ficar de olho nela, ela quer me separar da Bruna.
Paula Freitas - Claro meu sobrinho , farei de tudo para ficar de olho nelas e se possível separo as duas.
Gabriel - Sabia que poderia confiar na senhora, até depois.
Paula Freitas - Até meu sobrinho favorito.
Whatsapp do Gabriel OFF
Horas depois
12:00
Na sala de estar
Na mesa dos Griphao
Bruninha , vai para aonde? – Paula Freitas pergunta para a enteada.
Lembrei agora que o Sapato quer falar comigo- Bru fala e vai para a mesa do Sapato e Amigos.
Nossa Bruna tá muito rebelde depois que conheceu a tal Larissa Santos , essa " Conversa" com o Sapato é pretexto para ficar perto dela- Gabriel fala para a madrinha e para o sogro.
Deixa disso Gabriel , elas são apenas amigas- Bruno fala para o genro.
Eu vou falar com ela, hoje é o dia da massagem dela- Paula Freitas fala Gabriel percebe que é mentira e o Bruno fica em dúvida.
Horas depois
16:40
No carro dentro do Titanic
Lari, você é tão linda- Bru elogia larissa.
Bru assim você me deixa sem jeito- Lari fala toda tímida.
Lari, você fica linda quando está com vergonha- Bru fala, olhando larissa feito um tomate perto dela.
Para Bru, assim eu não resisto a você- lari fala isso deixando Bruna bem atiçada.
É assim Santos, se prepare Então- Bru fala beijando Larissa fazendo ela se arrepiar.
Bru...para... Só um minuto... meu telefone- lari fala em meio aos suspiros.
Larissa, não me provoca desse jeito , eu vou ter que te fazer minha agora- Bru fala num tom autoritário.
Bru...Brunaaa...me faz sua logo- lari gemendo sem parar.
Larissa, calada eu que mando entendeu? – Bru pergunta autoritária.
Hum....h.....hum... - lari continua gemendo deixando Bruna ainda mais excitada.
Eu não escutei se entendeu ou não- Bru fala beijando a coxa de larissa e batendo na bunda dela.
Sim.... sim.... ah....ah....ah....ai! - Lari fala gemendo e responde Bruna que continua provocar os gemidos da mesma.
Horas depois
18:00
No Quarto Larissa e Amigos
Larissa , onde você estava? – Fred pergunta para amiga.
Bom... estava por ai, passeando só isso- lari se explica para o amigo.
Você não me engana, você tava com a Bru- Fred fala deixando amiga sem ter como falar.
Tava sim, mais a gente teve que ir no quarto dela, para eu falar com o pai dela- lari explica por que ela demorou para voltar.
Não mente para mim, você estavam a sós em algum lugar, por conta disso aqui- Fred fala apontando o chupão no pescoço da larissa.
Tá a gente tava transando num carro dentro daqui- lari explica para Fred o que aconteceu.
(Batidas na porta)
Entra ai, quem é? – Fred pergunta e pede para entrar.
Oi gente , boa noite vamos jantar – Amanda entra chamando os amigos para jantar.
Pelo jeito hoje foi a tarde da safadeza, hein- Fred fala percebendo os chupões nos pescoços de Sapato e Amanda.
Amigo, não fala isso, bora jantar por favor? - Aline súplica.
Bora, o pai da Bru tá lá com ela na nossa mesa,já o Gabriel e a Paula estão na mesa de sempre com muito ódio da Bru e do pai- Amanda fala para o pessoal.
Na sala de estar
Na mesa dos Griphao
Eu te disse para ficar de olhos com a Santos e a Bruna olha no que deu- Paula Freitas fala para o sobrinho.
Minha madrinha , a Santos não perde por esperar- Gabriel fala para a madrinha.
O que foi que você fez,hein? – Paula Freitas pergunta para o sobrinho.
Nada demais, só um mandato de prisão, ela é separada da Bru e a Bru volta para mim- Gabriel explica seu plano maligno para a madrinha.
Na mesa do Sapato e amigos
Gente, o que será que o Gabriel e a Paula estão comversando? – Sapato pergunta para o Bruno.
Certamente planjando algo contra você Santos , tenha cuidado - Bruno alerta a futura nora.
Pode deixar Tio, eles não vão conseguir fazer nada contra mim- lari fala tranquilizando o Bruno.
Nada contra nós duas, meu bem – Bruna fala olhando para o futuro ex noivo e para a madrasta.
Narradora : o que será que vai acontecer durante essa noite, e em alguns dias se tudo der certo eles chegam em Portugal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brulari (Titanic)
AdventureEra abril de 2023 Bruno Griphao o desenhistas famoso do México viajava com sua nova esposa Paula Freitas e sua única filha de sua falecida esposa a Bruna Griphao que junto com o seu genro Gabriel Tavares vão passar as férias em Portugal porém param...