KYLE'S POV
São 13:5 da tarde e estou sentado num banco em frente a escola lendo o livro "vermelho branco sangue azul" ouvindo kpop no meu fone esperando o Stan, ele e meu melhor amigo desde sempre,Ele e bom nos esportes tipo: Baseball,Futebol americano,Skate e eu sou bom na escola: Matematica,Historia,Ciência etc.
A minha mãe fica feliz com minhas notas mas meu pai não gosta do fato do unico esporte que eu sei fazer e basquete oque pra ele "Não e esporte de verdade" Já a mãe de Stan fica puta pelo fato de Stan ir muito mal na escola e como o pai dele e um machonheiro e não tem opinião propia ele na intenção de não arrumar briga com a esposa ele fala coisas do tipo:" É filho tem que melhorar as notas"ou algo assim.
Avisto a porta da escola se abrindo e logo vejo ele Stanley marsh o garoto que eu amo ele esta usando uma regata branca e uma bermuda preta alguns fios negros de seus cabelos estão colados na sua testa por causa do suor, ele usa a mochila por uma alça só e o skate debaixo do braço, ele e muito lindo muito mesmo, depois de um tempo acaba me avistando e vem na minha direção eu fecho o livro e guardo o meu fone de ouvido e me levanto.
-Kyle oque faz aqui?-ele diz com curiosidade.
-Eu fiquei te esperando-Eu disse pondo a mão atraz da cabeça.
-VOCÊ ME ESPEROU POR UMA HORA?-Ele diz estourando meus timpânos.
-Ai meus ouvidos.
-Foi mal ,Mas você não prescisava me esperar e você podia ter entrado na escola aqui não estava frio?
-Não, eu fiquei lendo tempo passou rapido até...vamos?
-vamos.
Na tentativa de puxar assunto eu pergunto sobre algo que Stan gosta eu quando não tenho assunto pergunto sobre algo que ele gosta porque ele fica feliz.
-Quem te ensinou ou te encoragou a andar de skate?
-Encoragar foi os campeonatos que via na tv e a parte de ensinar foi o Kenny.
-O Kenny?!-Perguntei desacreditado.
-Sim,um dia decidi começar a andar de skate vi uns tutorias no youtube pra saber qual skate comprar,comprei e fui pra pista segundo os skatistas era "fofo" eu com 5 anos comerçar a andar de skate sozinho já que para meus pais eu já era grande o suficiente para praticar um esporte radical numa pista rasoavelmente longe de casa.Vi uma manobra na TV e fiquei fascinado era um hardflip na minha cabeça seria muito facil,Então eu aprendi a remar,virar o skate,descer uma rampa,pra mim logicamente eu saberia mandar a manobra eu escolhi um canto da pista onde eu passava todo o tempo que eu tinha pra andar todo dia tentando a maldita manobra ate que um dia um menino de bermuda com rasgos no joelho provavelmente porque caiu ate porque seu joelho sangrava,sem camisa com a tambem com ralados,cabelo desgrenhado e com um skate tão acabado que mais parecia uma canôa,Me disse:
-Que merda,ta tudo errado-Ele me disse olhando com olhar que eu nem sei dizer de que era.
Antes que eu pudese responder ele pergunta
-Você e iniciante né?-Ele sorri e eu vejo que um dos seus dentes da frente não estava lá.
-Sim-Eu respondi seco.
-Pra mandar essa manobra você já tem que ter equilibrio no skate saber o ollie o shuvi it o flip enfim você ta longe ainda.
-Valeu ô Bonzão-Eu disse.
-Espera oque aconteceu com você e seu dente?-Perguntei.
-O dente e de leite e o resto e porque eu desci a ladeira da morte de skate-Ele responde.
-Nossa cara seus pais vão cuidar disso ai,?-Perguntei meio preucupado.
-Não,eles não dão a minima-Ele diz dando e ombros.
-Vem comigo lá em casa que eu cuido das feridas-Respondi com um enorme sorriso.
-Tá eu aceito-Ele responde meio "bravo".
-A proposito seu nome é?-Perguntei.
-Kenneth McCormick me chame de Kenny-Ele diz estendendo a mão pra eu me lavantar.
-Stanley marsh me chame de Stan-Respondi pegando em sua mão.
Depois desse dia eu e Kenny ficamos super amigos.
-Nossa nunca imaginei que o inicio de tudo seria o Kenny-Respondi.
-E, provavelmente o Kenny salvou minha vida porque se ele não tivesse lá todo dia me orientando acho que eu teria feito alguma besteira por falta de aviso.
Continuamos andando ate chegar em nossas casas juntos,
_______________________________________________E acho que e isso por hoje me desculpe por estar uma bosta mas vou tentar melhorar a e caso vc tenha ficado curioso o Hardflip e essa manobr aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star-Style South pak
FanfictionUma historia onde logo apos o termino de Wendy e Stan, Stan acaba desenvolvendo um sentimento por kyle