Capítulo XXXIV - A batalha de Trost

80 12 108
                                    

Aviso:

Meus amores, não consegui dividir o capítulo, então ele ficou grande.
Podem ler com calma. <3
Meus dias estão sendo bem corridos, iria demorar muito se eu fosse dividir, para postar depois.
Sem muita enrolação, boa leitura! <3

***

O Titã Colossal observou com atenção os movimentos de Eren, enquanto o garoto se aproximava usando o DMT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Titã Colossal observou com atenção os movimentos de Eren, enquanto o garoto se aproximava usando o DMT. Aos olhos dos cadetes ao redor, o Titã parecia imbatível. O rugido ensurdecedor que ele soltou foi como um grito de desafio, uma mensagem clara de que Eren não seria páreo para sua força.

O monstro então estendeu sua enorme mão em direção a Eren, tentando esmagá-lo. O garoto, por sua vez, cravou os ganchos de seu equipamento na lateral do braço do Colossal e voou em direção ao monstro, desviando habilidosamente de seu golpe. Ao chegar mais próximo, Eren buscou rapidamente atacar o titã com sua lâmina, porém, um movimento repentino do titã fez com que Eren se afastasse novamente.

O titã o acertaria com o outro braço se Eren não tivesse sido tão rápido. Eren tinha consciência de que cada desvio, cada esquiva, cada ataque que lançava era uma questão de vida ou morte. Ele sabia que qualquer erro poderia ser fatal, mas não podia se dar ao luxo de falhar.

Com o garoto afastado o suficiente, o Colossal o fitava desconfiado. Parecia tomar certo cuidado com a aproximação do garoto. O monstro se moveu rapidamente, acertando um golpe na parte de cima da muralha, fazendo com que canhões, caixotes e munição caíssem em câmera lenta diante dos olhos daqueles que somente observavam.
Os recrutas que estavam se aproximando para ajudá-lo se afastaram novamente, buscando uma distância consideravelmente segura.

Eren tentou pensar em uma estratégia, mas temeu que o Titã tivesse consciência própria das ações que executava.
O monstro não o atacou de primeira, priorizando atacar as armas espalhadas que poderiam lhe causar estragos caso fosse atacado por elas.

Eren engoliu seco ao ver Mikasa se aproximar com o DMT. Ele sentiu o coração acelerar e uma sensação de desespero tomou conta de seu corpo.
Ele tinha consciência de que ela era boa, nunca cometia erros, mas seu coração apertou. E se algo acontecesse com ela? Ele não podia falhar, não podia permitir que o Colossal vencesse. Precisava proteger as pessoas que amava, precisava proteger a humanidade.

Com uma rápida reação, Eren usou todas as suas forças e avançou novamente sobre o Titã, esquivando-se facilmente dos longos e finos braços que o cercavam. Ele sobrevoou girando ao redor do Titã até finalmente avistar sua nuca.

Fincou os dois ganchos do equipamento nas costas do titã e pressionou rapidamente para se aproximar.
Porém, quando estava a poucos metros de finalizar o titã, o Colossal soltou novamente a espessa nuvem de vapor. Sentindo sua pele queimar, mal aguentando manter os olhos abertos pelo calor imenso, Eren sentiu uma enorme dificuldade em respirar, mas aguentou firme contra a força do vento que buscava jogá-lo para longe.

A Escolha - Shingeki no KyojinOnde histórias criam vida. Descubra agora