Capitulo 1 -Liam.

12 1 0
                                    

Em uma cidade simples e comum para todos, menos para Liam que a achava chata e flageladora, Liam era um garoto muito deprimente e humilde, sua vida sempre foi complicada, vivia em confusão e no escuro muito solitário.

Todos os dias de sua vida eram o mesmo, ele ia para escola, ficava sozinho e ignorava o resto do mundo a sua volta. Mesmo quando as pessoas tentavam conversar com ele, nada adiantava, a sua única companhia era a querida senhorita Nair, sua tia e quem o adotou quando seus pais morreram em um desabamento.

Nair mulher muito alta e inteligente, cabelos alaranjados com a sua pele de cor canela, sempre usa roupas de tons roxos, amarelos, verdes e azuis, sua personalidade se baseia em comer bolinhos de abóbora e cuidar de pássaros em sua casa, uma mulher forte que conseguia despachar, era venenosa de seu jardim só com um bater de palmas, era chama de bruxa por uns, curandeira por outros, e uma minoria a achava louca, suas galochas cheias de lama davam um ar de grandeza e respeito àquela mulher ousada e única.

Liam apresentava um semblante triste e sempre cansado, suas olheiras faziam o parecer não dormir há 3 anos no mínimo, seu rosto era bonito apesar das olheiras, seus cabelos pretos e ondulados eram de tirar o folego, ele era um rapaz belo, porém não enxergava a beleza em si, suas roupas pretas e seu all-stars vermelho sangue eram uma das suas principais características, seu nariz meio pontudo dava um charme a sua aparência, sempre andava com um livro diferente a cada dia, às vezes ele repetia os livros apenas para se lembrar dos tempos bons.

Liam tinha uma amiga que se chamava Olivia, ela sempre se meti em encrenca, vive na coordenação assinado folhas de suspensão, Olivia era uma bela jovem de cabelos vermelhos e olhos roxos, sempre usa seus óculos escuros fundo de garrafa, mesmo de noite, Olivia ama andar em seu carro tarde da noite, ela sempre dizia "Meus pais não se importam mesmo, é hora de eu aproveitar a vida ao máximo", mas, no fundo, ela sabia que só fazia isso por ter medo de ficar velha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mantras, Livros de ficção, Dragões e CristaisOnde histórias criam vida. Descubra agora