Conto 1 - A Mulher que o Mundo Tornou Invisível

534 79 12
                                    

Naruto comprimiu os seios diante do espelho e puxou a barriga para dentro, prendendo a respiração. Imaginava-se magra, 30 quilos abaixo do seu atual peso, com seios menores e uma barriga menos proeminente. Imaginava que seria mais atraente assim. As pessoas ao seu redor a veriam. Soltou o ar cansada, sentindo o abdômen doer por causa do esforço.

Puxou a toalha da cabeça. Cabelos curtos e enrolados. Talvez se fossem mais longos, ela fosse mais bonita. O rosto ficaria menos redondo. Naruto içou o corpo ao ficar na ponta dos pés, procurando um ângulo bonito, mas suas pernas cederam ao peso e ela desequilibrou um pouco. Talvez se fosse mais alta, o fato de pesar 92 quilos estivesse disfarçado. Por que não é diferente?

Mais alta.

Mais magra.

Cabelos mais longos.

Menos barriga.

Menos peito.

Menos redonda.

Mais... mais mulher.

Ela se sente desaparecendo. Cada parte que olha de si e não gosta - que odeia por ser tão diferente - some no espelho. Naruto engoliu em seco. Não gosta de se sentir assim, porém é mais forte do que sua vontade. Quando menos espera, está lá.

Uma batida na porta a fez pegar a toalha, mas a pessoa entrou antes que se enrolasse. Sasuke. Ele mirou-a de cima a baixo e parou sua ida ao box para se aproximar da mulher com 1,57 de altura para puxar a toalha. Naruto riu, ignorando o pudor que deveria sentir. Sasuke pendurou a peça no box, onde o sol quente da manhã reluzia, piscou um olho sem mudar a expressão mal humorada e foi se lavar. Seu corpo estava sujo de fuligem e lama por conta de um incêndio.

Naruto voltou a se observar no espelho e percebeu que não estava sumindo. Tem música tocando dentro do banheiro. Enquanto esfrega a pele alva acinzentada com a esponja, Sasuke dança. Naruto também está balançando e sorrindo. O box abre e o vapor frio tapa a visão de quem está fora, mas um braço aparece. Sasuke a convida a estar com ele e ela foi, mesmo estando limpa.

Não é difícil que o dia comece com os dois assim, como se fossem um casal. Não se engane, eles não são. Não se consideram. No entanto, os amigos de Sasuke e Naruto admitem entre si que eles são uma coisa só. Arroz com feijão. Macarrão com salsicha. Guaraná com limão e gelo. Tênis com meias. Sasuke está para Naruto como um pente está para o cabelo. Naruto está para Sasuke como um banho está para um dia cansado.

Bom, vamos aos fatos então.

Eles moram juntos há muito tempo.

Desenvolveram uma rotina, tradições semanais e uma comunicação gestual própria.

Sim, eles transam. Ocasionalmente. Muito. Sem restrições.

Sasuke sabe tudo sobre Naruto, exceto uma coisa.

Naruto sabe tudo sobre Sasuke, exceto uma coisa.

Para os amigos deles, que são tão antigos quanto esta relação sem nome e sem rótulo, os dois são marido e mulher. E sofrem muito porque os amigos sabem de certas verdades que não fora ditas, mas estão lá, na pele, para que todos possam sentir. Talvez o fato de nada nunca ser dito entre Sasuke e Naruto sobre sua relação é o que mais faz qualquer um sofrer.

O banho acabou após uma rápida masturbação conjunta. Naruto precisava, Sasuke queria. Ainda estavam se beijando quando o chuveiro foi desligado, o box foi aberto e pisaram nos azulejos frios - em alguns minutos estarão quentes por conta do clima semiárido da cidade onde residem. Puseram um fim ao ósculo quando o celular de Sasuke avisou que é hora do seu remédio matutino.

Rejeitados pelo ScrivOnde histórias criam vida. Descubra agora