Capítulo 13

1.1K 108 4
                                    

 

Não estava certa de nada do que estávamos fazendo, mas eu não tinha coragem nenhuma para pará-lo, eu queria muito aquilo para por um fim tão cedo. Jack beijou o topo dos meus seios, então segurá-los com as mãos, firmes mantendo-os juntos antes de enterrar seu rosto no meio deles.

 

Sua respiração bateu contra minha pele, como uma anunciação do que viria a seguir, seus lábios se fecharam entorno da minha pele beijando e sugando, eu gemi apertando meus lábios para não fazer sons altos de mais. Senti quando sua mão deslizou pela lateral do meu corpo, até alcançar a barra da blusa que eu estava vestida, então seus dedos tocaram minha barriga, por um segundo eu me senti insegura, afinal fazia anos que outro homem não me tocava além do meu marido, mas bastou que Jack deslizasse a língua pela borda do meu sutiã para que eu esquecesse tudo e segurasse mais firme em seus cabelos.

 

Ele ergueu minha blusa, fazendo questão de apertar meu abdômen com seus dedos, então se livrou dela, arrancando por cima da minha cabeça e me deixando vestida apenas com o sutiã e a calça jeans.

 

— Porra, você é mesmo feita pra acabar com a sanidade de um homem. — ele praticamente rosnou as palavras, enquanto encarava meus seios como se se fosse a primeira vez que os via.

 

Tomada por uma onda de coragem eu tirei minhas mãos de seus cabelos e os levei até minhas costas, abrindo o fecho do sutiã e deixando que meus seios pesados saltassem livres. Desci as alças me livrando de vez da peça e jogando no degrau ali, no momento tudo o que eu queria era que ele me tocasse.

 

E ele o fez, suas mãos seguraram como se sentisse o peso deles, então Jack esfregou os polegares nos mamilos, deixando-os ainda mais duros e empinados, senti seu toque ir direto até o centro das minhas pernas, fazendo minha boceta pulsar em resposta.

 

Ele ergueu os olhos me encarando e fez o que eu nunca vou esquecer, colocou toda a língua para fora e lambeu meu mamilo me deixando de boca aberta, ainda com os olhos presos aos meus ele fechou os lábios em volta do potinho entumecido e o sugou.

 

Não consegui conter o gemido, me esfreguei contra ele, gemendo sem nenhum pudor. Isso pareceu deixa-lo ainda mais animado pois seus movimentos se tornaram mais rápidos e fortes. Jack estava engoliu meu seio, sugando, lambendo e arranhando com os dentes.

 

— Jack... — gemi seu nome e me esfreguei mais uma vez sentindo sua ereção tocar meu centro.

 

Eu queria estar com um vestido agora, só para poder senti-lo ainda mais perto da minha boceta. Minha calcinha estava uma verdadeira poça a essa altura e eu necessitava de mais dele, queria tanto que ele me tocasse ali em baixo.

 

Seu braço circulou minha cintura, me mantendo apertada contra sua boca, sua mão deslizando por minhas costas só me deixava mais quente, eu queria poder sentir seu corpo nu contra o meu.

 

Jack se moveu para o meu outro seio e com os dentes capturou o mamilo, eu gritei sentindo meu núcleo pulsar. Podia gozar assim, apenas com ele chupando meus seios e eu me esfregando contra sua ereção.

 

Abri minha boca para falar, mas tudo o que saiu foi um gemido profundo, quando ele amassou meu seio livre com a mão, apertando de uma forma doída e prazerosa. Senti meu corpo ficar mais pesado em seu colo e eu senti mais perto de mim a protuberância entre suas pernas, me esfreguei contra ele e mordi os lábios fincando as unhas em seus ombros, tentando adiar o orgasmo que estava chegando, mas Jack girou a língua sobre o mamilo e o soprou me arrancando um arrepio por todo.

Segunda Chance - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora