Minha gente esse capítulo promete, a nova capa 👀 capítulo betado pela neném DarkBlueKisss vejam o trailer também.
Boa leitura.❤️
_____________________________
Realmente, nunca precisei de inimigos quando, na verdade,
eu tinha você como meu amigo.
— Eu não entendo por que o Tae ficou tão com raiva — O Park murmurou, enquanto sentia os braços do mais velho o puxarem para um abraço acolhedor.— Não sei, pequeno. Vai ficar tudo bem, tá bom? — Respondeu o moreno, sua voz suave, mas seu olhar distante, como se estivesse pensando em outra coisa.
Jimin olhou nos olhos de Jungkook, que, por sua vez, esboçou um leve sorriso e, em um gesto automático, ficou nas pontas dos pés para selar seus lábios aos do namorado. Era um gesto de afeto, mas o moreno ainda parecia absorto em seus próprios pensamentos.
— Eu deixo você em casa, pequeno. Hoje não é um bom dia. Vamos deixar o Tae se acalmar, e depois conversamos, tá ok? — Sugeriu com sua expressão séria.
— Humrum, amor, eu te amo — Jimin respondeu, um brilho especial nos olhos enquanto fechava os olhos e apertava ainda mais o corpo do moreno.
Jungkook apenas deu um selinho na testa do loiro, uma ação que parecia mais um reflexo do carinho do que um gesto espontâneo.
O moreno suspirou fundo, sua mente ainda presa nas palavras de um certo alguém. Seu coração palpitava, mas não era algo que ele queria reconhecer. Em vez disso, um misto de frieza e confusão o envolvia.
— Seu coração tá batendo tão rápido, amor — Jimin comentou, notando a tensão no corpo do mais velho, que parecia distante, como se estivesse em outro lugar.
O Jeon apenas sorriu de leve, pegando a pequena mão do Park e juntando-a à sua, mas o gesto não escondeu a apatia em sua expressão. Assim, começaram a andar de mãos dadas, enquanto o loiro falava sobre várias coisas empolgantes. As palavras do loiro fluíam com entusiasmo, mas o moreno escutava em silêncio, sua mente ainda em outro lugar, absorvendo as preocupações que o cercavam.
Ele se permitiu ouvir o baixinho mas, no fundo, a frieza em seu coração permanecia, como uma barreira que ele não sabia como quebrar.
Realmente, nunca
precisei de vocêJungkook, por sua vez, não conseguia afastar os pensamentos de Kim Taehyung de sua mente. A imagem do amigo parecia se fixar em seu subconsciente, como um eco persistente. Sentiu seu celular vibrar no bolso, trazendo-o de volta à realidade.
Ele olhou para Jimin, que estava concentrado, absorvendo as vitrines das lojas ao seu redor. Com um movimento quase automático, pegou o celular e viu uma notificação de sua irmã.
"Aconteceu algo com o Tae? Ele pediu demissão da livraria."
Aquelas palavras atingiram o mesmo como um soco no estômago, fazendo seu coração palpitar descontroladamente. Ele leu e releu a mensagem várias vezes, tentando garantir que o que estava diante de seus olhos era realmente verdade. Umedeceu os lábios, mordendo a bochecha por dentro, um gesto nervoso que já havia se tornado habitual.
— Vem, Ji, deixo você em casa — Disse, sua voz soando mais séria do que pretendia.
A urgência nas suas palavras parecia atrair a atenção do seu namorado que imediatamente sorriu e acenou positivamente, seguindo-o em direção ao estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro kth + jjk
FanficEra apenas uma despedida de solteiro, uma festa simples que, semanas depois, transformou a vida de Kim Taehyung em uma verdadeira reviravolta. Era errado o que haviam feito, e mais errado ainda era desejar o coração de alguém prestes a se casar. Mas...