Capítulo 12

12.7K 946 12
                                    

CONTINUAÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUAÇÃO...

Me aproximo dela assim que o possível defunto se afasta e sai. Mas tarde eu cuido dele.

-- Que roupa é essa? -- Pergunto irritado.

-- Um cropped e uma saia de uma marca muito.. -- Corto a gracinha dela.

-- Não estou brincando, Bruna! --

-- Também não, a maioria das minhas roupas são de lá. -- Dá de ombro.

Me aproximo dela e a mesma continua no lugar com a cabeça levantada me desafiando, pego na cintura dela e a puxo para mim.

-- Você não devia está com essa roupa, ainda mais aqui. -- Resmungo.

-- Você preferia o que? Eu nua na sua cama? Porque eu ia adorar. -- Diz sedutora.

Ca.ra.lho

-- Porra! Tenho que espera o acordo. -- Falo baixo ao lembrar disso.

Ela se aproxima mais, se isso é possível, e coloca os braços em volta do meu pescoço. Seu rosto cada vez mais perto do meu e a mesma morde meus lábios.

-- Adoraria..Muito. -- Sorri de lado.

Acho que não é o Rafael que está bêbado.

Uma música começa a tocar e a mesma pega minha mão e me puxa para a pista de dança.

Alguns me olham surpreso por está ali, nunca fui de dançar.

Ela solta minha mão e se coloca na minha frente começando a dancar do ritmo da música.

Coloco minha mãos na cintura dela e danço no ritmo da música com ela, Bruna faz uns quadradinhos fazendo questão de roçar no meu pau.

Puxo ela para cima, deixando uma mão na cintura e a outra puxo seu cabelo de leve para o lado.

--  Se continuar assim, vou te arrasta para o quartinho e vou te foder lá. -- Mordo a ponta da sua orelha.

-- Porque não me levou ainda? --

Filha da puta!

-- Chefe? -- Sorriso se, falando  que KL chegou no morro e tava subindo.

-- Amor? Vou ter que resolver uma parada.--

--  Tá. -- Dá de ombros.

Ela se vira de costas para mim e começa a dancar novamente. Há, mas não vou deixá-la aqui sozinha.

Seguro a mão dela e saio a puxando, ela não fala nada e quando olho para trás, a mesma tava virando um copo de bebida na boca.

Subo com ela para o camarim e vejo o PH aos amassos com uma das minas. Sento e coloco Bruna na minha perna.

-- Bruninha? Tu tá bêbada? -- PH pergunta zombando.

-- Não. -- Nega o encarando.

-- Está sim..E muito. --

-- Vai nessa. -- Tira sarro.

Olho para ela e dou um selinho na mesma que aprofunda o beijo, coloco uma mão na sua coxa e a outra em sua linda raba.

-- Caveira com uma mulher? Novidade. --

Paro o beijo e olho para o KL na minha frente, com a sua amante. Cumprimento ele e dou a mínima para a garota.

-- É uma bela mulher, se me permite falar da sua..? -- Pergunta.

-- Não, ele não permite. -- A leoa diz séria, mas seu olhar estava na garota que estava ao lado do KL. -- Sou a mulher dele. -- Sorrio.

-- Marrenta.. Gostei! -- Diz olhando ela de cima a baixa.

Não tô gostando disso, fi.

-- Vamo ao que interessa. -- Puxo ela mais para mim.

-- ..Claro. --

Fala ainda olhando para minha mulher.  Olho para ela e a mesma tava olhando para minha tatuagem na mão.

(.....)

Essa merda que não acaba logo.

-- E como está seu morro? -- KL pergunta. Respiro fundo.

Sinto Bruna se remexer, ela se aproxima e sussurra no meu ouvido.

-- Vou atrás do rafa e do meu pai. --

Antes de falar algo, ela se levanta e sai do camarim. Olho para o KL que olhava para a bunda dela.

Vou matar Esse.. Pai? O pai dela tá aqui?

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora