*POV DEN WOLFHARD*.
Mais uma noite em claro passada e nada de achar um culpado me pergunto qual a verdadeira intenção desse joguinho, rosas em cima dos cadáveres isso é uma loucura que tipo de psicopata faria isso.
___ delegado desculpa interromper mais um novo corpo foi encontrado ._ disse um dos meus policiais.
___ em qual lugar dessa vez? ._ perguntei respirando fundo.
___ no parque da cidade ._ disse o policial.
___ certo vamos logo ._ falei caminhando para fora da minha sala.
Pegamos a viatura e saímos em direção ao parque o caminho não foi tão longo então logo já estávamos em frente ao local do crime.
___ Já coletaram tudo? ._ perguntei assim que cheguei próximo ao corpo que já estava coberto por um pano.
___ sim senhor ._ disse um dos policiais.
___ me passe o relatório ._ falei e logo um dos homens me entregou um arquivo com as informações do falecido.
___ Seu nome era Billy Wonk, 18 anos, estudante de ensino médio, filho do doutor Wonk ._ disse Mia Miller nossa perita.
___ causa da morte? ._ perguntei entregando o relatório para outro oficial.
___ ainda não sabemos a vítima não tem uma lesão no corpo, mais iremos fazer uma autópsia senhor ._disse a mulher.
___ certo, arrumem tudo ._ falei caminhando para longe mais antes de ir notei alguma coisa escrita em uma das árvores do parque.
___ "A Ordem" ._ falei olhando para o nome cravado no tronco.
*Pov Sn Delfin *.Eu estava no meu quarto me preparando para dormir quando meu celular começou a toca, olhei para o mesmo em cima da minha cômoda e engulir em seco atendendo a ligação.
Número desconhecido: Olá pequeno Delfin, eu já estava com saudades.
Disse com a voz risonha.
Me: fala logo oque você quer.
Falei respirando fundo.
Número desconhecido: amo o seu senso de humor.
Disse soltando risos abafados.
Me: eu não tenho tempo prós seus jogos então fala oque você quer.
Falei com raiva.
Número desconhecido: calma pequeno Delfin, tenho um jogo especial para você e seus amigos.
Me: que jogo?.
Número desconhecido: amanhã a noite você é seus amigos estejam no parque a meia noite, é isso pequeno Delfin boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ORDER (JENNA X YOU).
Misterio / SuspensoCrimes em uma cidadizinha pode ser chamada de coisa de filme? mais oque aconteceria se a lenda de uma seita voltasse a tona e assombra-se os moradores de rising sun.