15

1.1K 110 41
                                    


Cheguei em casa e vi Andreas ali. Ah se ele soubesse oque eu estava fazendo.

- Chegou tarde. - Ele comia salgadinhos enquanto via algo no tv.

- A gente foi em um boliche, aí eu perdi a noção das horas, desculpa. - Disse, me sentando ao seu lado.

- Tudo bem, só não faz de novo e avisa, eu fiquei preocupado. Te liguei e não atendeu. - Ele disse, desligando a tv, olhando para a garota em seguida. - Seu pescoço.

Ela arregalou os olhos ao lembrar que Tom havia deixado algumas marcas ali, algumas não, várias.

- O-olha, eu posso explicar! Eu não fiz nada de mais, eu juro, eu só beijei ele! - Ele disse apressada. Andreas olhou para ela sem entender. - EU BEIJEI O TOM!

Ela disse um pouco alto de mais.

- Você beijou quem? - Sua mãe perguntou aparecendo na sala. - Você chega a esse hora, com o pescoço todo marcado, e olha que surpresa. Beijou um dos gêmeos Kaulitz's. Vá para o seu quarto agora.

A garota abaixou a cabeça e subiu para o seu quarto.

- Amor, não seja tão dura com a menina, ela já tem 17 anos, sabe oque faz. - O homem disse chegando perto de sua esposa.

- Não Andreas, tem que colocar ordem nessa menina, é a cara do pai dela. - O homem negou rindo.

- Você a abandonou com aquele homem. - Ele disse. A mulher sabia que era verdade. - Não venha dizer que não, você sabe que é verdade.

- Não enche, é de madrugada e você quer brigar? - A mulher revirou os olhos. Indo para a cozinha, sendo seguida pelo homem.

- Não, eu não quero, mas quero te mostrar a verdade. Você não quer sua própria filha aqui, disso eu sei. - Ela se virou para ele.

Ele observou ela ficar calada, e percebeu que oque havia falado era verdade.

- Você é podre, Evelyn. - Ele disse antes de subir para o quarto de hóspedes.

Na real, o casamento deles não estava dando certo a meses, mesmo antes de Anna Victoria chegar.

A garota se sentou na cama com a escova de cabelo em mãos.

- Eu não acredito que... - Ela disse fechando os olhos, não acreditando. - Eu me entreguei pra ele, porra!

Ela esmurrou a cama. Se sentia uma tola por se entregar a ele e saber que era só mais uma de sua lista. Sentiu o celular vibrar e pegou o mesmo.

- Gatinha... - Ela escutou assim que atendeu. Ela arregalou ao perceber que era a voz de Tom. - Você me deixou em um estado péssimo, você me paga.

Ela escutou um suspiro sair dos lábios dele.

- E-está se masturbando pensando em mim? - Ela perguntou insegura.

- Oque acha? Sentir meus dedos dentro de você me fez ficar assim, a janela está aberta. Venha me ajudar, hm? - Ele disse antes de desligar.

A garota ficou paralisada. " Será que eu devo ir?". Ela pensou, estava indecisa, se sua mãe descobrisse que ela tinha saído sem permissão, a quebraria no meio.

 Ela pensou, estava indecisa, se sua mãe descobrisse que ela tinha saído sem permissão, a quebraria no meio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita, eita 😰😰😰😰😰

In the hands of a guitarist | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐓𝐈𝐋𝐓𝐙Onde histórias criam vida. Descubra agora