Did i Mention

387 65 23
                                    

Edmundo está frustado, já faz mais de uma semana que ele vem tentando provar o quão bom ele pode ser e ainda sim não consegue um bom resultado.

Primeiro ele e Susana tentaram ajudar a filha da Branca de Neve com uma boa escolha de roupas para um encontro, foi extremamente difícil lidar bem com ela já que eles são filhos da mulher que quase matou a mãe dela. Eles não conseguiram porque Edmundo escolheu um vestido preto e vilanesco, Susana insistiu em uma cor azul clara, daria certo se Edmundo não tivesse acidentalmente destruído seu vestido quando o deixou cair na cama e então o cachorrinho de estimação de Lúcia o rasgou com os dentes, foi horrível.

Sua segunda tentativa foi fazer biscoitos para a aquipe de esgrima ao qual Pedro conseguiu entrar, o que foi um grande avanço para um "vilão" como o seu irmão mais velho. Lúcia se ofereceu para ajudar já que ela é muito boa cozinha, Edmundo educadamente recusou porque gostaria de se sentir útil, ele queria poder fazer algo por si mesmo sem precisar de ajuda. Não deu certo porque os biscoitos ficaram tão ruins que provocou uma dor de barriga nos garotos do clube, Edmundo recebeu detenção acusado de envenenamento, todos acharam uma atitude ruim mas aceitável para um vilão.

O problema é que Edmundo não quer ser vilão, ele tentou durante meses mostrar que é alguém diferente da sua mãe...e pai mesmo que ele não saiba quem é seu pai mas tem a certeza que se trata de um vilão, sua mãe não poderia ter conhecido ninguém de fora da ilha mesmo.

Edmundo se mudou para Auradon com a esperança de que seria bem aceito, ele fez de tudo para se motrar diferente porque ele não é um vilão, ele não gosta de fazer as pessoas chorarem ou se sentirem mal, por Deus, ele não machucaria uma mosca.

Chegou a um ponto que ele simplesmente desistiu quando pegou detenção pela quinta vez somente por aquele mês, motivo: ele deixou uma bolinha de papel cair no chão no meio da sala de aula e todos o acusaram de "poluir o meio ambiente", palavras dos "heróis" das histórias.

- Vamos, repita comigo - A fada madrinha falou docemente, Edmundo revirou os olhos pensando se pular da janela seria uma escolha - Não devemos sujar o nosso lindo planeta pois é ele quem nos dar um lar - Ela falou - Não estou vendo animação, repita comigo.

A fada madrinha repetiu a fala e Edmundo foi obrigado a repetir com ela, sua voz saindo lenta e desinteressada.

- Ótimo, só faltou uma animação mas foi ótimo - Ela contou com um largo sorriso no rosto, Edmundo não tem a certeza mas acha que essa mulher tem algum tipo de problema com falsos sorrisos - Então agora vamos estudar sobre as cores das latas de lixos pois nós temos que separar o lixo corretamente.

Edmundo engasgou e levantou a mão rapidamente, ele sente que não pode aguentar mais estando nessa droga de aula, ele é o único preso nessa detenção com a fada madrinha.

Edmundo se lembra bem como foi para ele e seus irmãos chegarem em Auradon, ele e Susana estavam animados para as aulas de verdade, aquelas que todos deveriam ter como geografia, história ou seja lá o que for, Lúcia e Pedro já gostavam da chance de poderem correr por um campo verde (Edmundo também não foi contra). Na ilha dos perdidos eles não tinham a chance de caminhar por locais tão limpos e bonitos.

Mas as aulas que eles receberam foram aulas chatas de bondade, do que fazer quando encontrar uma maçã envenenada, o que dizer para alguém que está triste e coisas do tipo, foi decepcionante.

Com o tempo seus irmãos foram se salvando dessas aulas e agora eles vivem uma boa vida com o povo de Auradon, Susana sendo uma das garotas mais bonitas e provocando a inveja de algumas princesas, sua irmã realmente tem uma beleza encantadora. Pedro no clube de esgrima e no time de esportes, ele é um bom jogador. Lúcia fez amizade com a filha da Branca de Neve e com algumas garotas e agora está tendo uma vida animada.

Eu mencioneiOnde histórias criam vida. Descubra agora