1

3 3 4
                                    

Melissa on🌸

- Primeirmente gostaria de agradecer aos meus pais que apesar de tudo estiveram ao meu lado me dando todo apoio que eu precisava, e também quero agradecer aos meus amigos que sempre me deram força para continuar caminhando, e até mesmo aos meus inimigos que mesmo desacreditando do meu sucesso me fizeram amadurecer e ter ainda mais foco para chegar onde eu queria. Todos vocês foram essenciais para o meu crescimento, como pessoa e como medica, então...eu só tenho que agradecer ,muito obrigada a todos! - as 250 pessoas que ali estavam se levantaram para aplaudir o meu discurso.Não estava acreditando que apartir de hoje me tornaria Doutora Melissa.

Meus pais vieram até a mim e me abraçaram, ambos estavam emocionados.

- Você é o nosso maior orgulho - diz minha mãe com a voz embargada pelo choro

- saiba que sempre estaremos caminhando junto com você - foi a vez do meu pai se pronunciar me dando um beijo na testa como sempre fazia.

Até parecia uma despedida né?

Mas infelismente era, na faculdade que me formei os médicos de la já saiam com um emprego fixo,na época eu e meus pais achamos ótimo,só não imaginávamos que as vagas seriam fora da cidade.

- Filha, você tem certeza que não quer ficar? - mamãe me pergunta pela vigésima vez - sabe que temos boas condições, você pode esperar mais um pouco,ate que saia outra vaga na cidade,eu e seu pai jamais iríamos nos importar de ter você em casa - diz com um olhar triste e papai concorda com ela.

- oh meus amores!- digo abraçando os dois -
Vocês são os melhores pais do mundo, e eu não tenho palavras pra agradecer tudo que fizeram por mim....mas agora é a minha vez de retribuir, mas para isso eu preciso ir...preciso realizar meu grande sonho. - digo torcendo pela compreensão deles, sei que estão triste, afinal sou a única filha que eles tem.

- Ela tem razão meu bem, foram 6 anos de muito esforço, não podemos ser egoísta,temos que deixar nossa princesa ser a tão sonhada medica que ela quer.- papai diz com um pequeno sorriso.

- não se preucupem, eu estarei aqui sempre que puder, e vocês também poderão ir me visitar quando quiserem.- eles concordam com a cabeça - mas agora chega desse assunto meu povo,VAMOS COMEMORAR! - grito a última parte arrancando olhares de alguns e sorrisos de outros.

A festa dos formandos estava incrível, me diverti abessa com meus amigos e familiares, muitas pessoas especiais estavam ali para me apoiar naquele dia tão importante.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

....

- Hoje faz 1 mês.- Alexandra diz triste enquanto olhava o filho entubado pelos vidros da UTI.

- Sim... 1 mês e nenhuma melhora - Marcelo já não tinha esperanças de que o filho voltaria para casa.

- Eu sei que ele vai sair dessa... ele vai melhorar...- ela diz com lágrimas nos olhos enquanto tratava convencer a si mesmo.

- A fé é a última que morre, mas sabemos que já contratamos os melhores médicos, e nenhum encontrou o fator da doença.

- Eu sei... Mas vou ter fé e orar... Irei orar para que Deus mande um anjo para curar nosso filho. - diz olhando o jovem homem deitado no leito branco quase sem vida.

...

Melissa on🌸

Ainda era bem cedo quando acordei, parece que a ansiedade de viajar não me deixou dormir direito anoite.

Me levanto e vou direito para o banho, faço minhas higienes e aproveito a água quente para relaxar meu corpo. Alguns minutos depois saio e me visto já com a roupa que irei, após me vestir, desço para tomar café com meus pais.

o voo sairá daqui a 4 horas,como o aeroporto não era distante não tinha o porqe sair tão cedo.

- bom dia! - digo me sentando junto dos meus pais.

- bom dia!- respondem em uníssono.

- Animada para viajem? - mamãe pergunta.

- tanto que nem consegui dormir anoite - digo passando manteiga no pão.

- Não fique tão ansiosa, não queremos que passe mal no avião. - papai diz preocupado.

- ta tudo bem pai, é só uma maneira de falar - digo sorrindo para ele.

- iremos sentir muito sua falta - mamãe diz voltando o olhar triste

- eu também sentirei, mas existe vidas precisando de mim.

Terminamos o café em silêncio, consigo compreender a tristeza da minha mãe com minha ida, mas espero que ela compreenda o meu lado também.

Subo para pegar as minhas malas e coloco no taxi que já estava me esperando para me levar.

- Então é isso... - papai diz com as mãos no bolso - espero que seja feliz é se torne uma grande medica meu amor, estarei aqui torcendo por você - diz e me abraça forte - eu te amo minha princesa!

- eu te amo muito pai, obrigado por tudo! - digo já chorando. - e você mamãe... Você é a melhor mãe que eu poderia ter, é não fique triste, fique feliz por sua filha esta conseguindo oque sempre sonhou.

- eu sei, mas irei sentir muitas saudades - ela me abraça chorando- seja a melhor medica daquele hispital minha menina, eu te amo muito, estarei torcendo pelo seu sucesso.

Me despeço dos meus pais com mais abracos é choros, mas precisava ir, já estava quase na hora do voo.

- AMO VOCÊS! - grito quando o carro começa dar partida.

Agora sim começa a minha história....

Entre o amor e a curaOnde histórias criam vida. Descubra agora