Spei

6 2 0
                                    

!PALAVRÕES!

(Desculpa o capitulo ruim... ah, ALERTA DE CAPÍTULO DE FODENDO 6180 PALAVRAS)


Trimm, trimm, trimm. Esse é o som irritante do despertador tocando, é todo dia a mesma coisa, se bem que hoje é sexta, né? Eu tenho algo para fazer hoje... Mas que se dane, estou cansado demais para isso...

- Kazu, eu sei que você tá acordado. Ou você levanta, ou eu jogo água no seu rosto.- Uma voz familiar masculina disse no meu ouvido num tom sério e levemente irritado- Não vai levantar? Certo... foi você que pediu por isso.- A pessoa disse enquanto sua voz se distanciava sobrando apenas seus passos pesados contra o chão de madeira do meu apartamento, mas, que logo começaram a se aproximar mais e mais de mim.

- AHHH SOCORRO- Grito ao sentir algo molhado e frio no meu rosto, e então ouço uma risada curta e seca, como se estivesse zombando de mim, ou simplesmente rindo de forma irônica vindo da minha frente.

- Então a bela adormecida finalmente decidiu acordar?- A figura á minha frente disse em tom de pergunta, como se não fosse óbvio a sua resposta.

- Sim, sim, eu acordei.. Não tinha uma forma melhor de me acordar, Miya?- Pergunto me sentando na cama lentamente enquanto me espreguiçava e tentava lembrar o evento de hoje, mas enquanto isso, Miya só olhava pra mim sorrindo, um sorriso pequeno e quase invisível, mas que mesmo assim parecia irônico e irritado- É sério, quase morri afogado aqui, sabia?- Exclamo indignado com a expressão calma de Miya que parecia nem se importar com o meu drama.

- Não, não tinha outra maneira, e sinceramente, valeu muito a pena ver você acordando desesperado, foi tipo, "Ahhh meu deus, estou morrendo!"- O garoto disse zombando e fazendo uma voz fina e exageradamente feminina enquanto me "imitava".

- Ok, ok, eu já entendi que foi engraçado, agora para de me zoar, ok?- Rio um pouco enquanto me levanto da cama com uma cara levemente emburrada- Agora sai do meu quarto que eu vou trocar de roupa- Falo abrindo meu armário e rapidamente ouço um curto e simples "ok" de Miya. Ele sai do quarto e bate a porta de uma forma desnecessariamente forte

- Ah, e ei, não esquece que hoje a gente vai começar nosso primeiro dia na escola Spei hoje, tá legal? Então não coloca aquelas suas roupas que fazem você parecer um merda que foi atropelado por um caminhão 317 vezes, ok?- Miya fala com uma expressão séria enquanto abria uma pequena fresta na porta do quarto, e que, logo após ele falar, se fechou por completo, fazendo apenas um pequeno "click" da fechadura para mostrar que a porta havia se fechado.

- Não, não, não. ERA ISSO QUE EU TAVA TENTANDO LEMBRAR AGORA POUCO, COMO DIABOS EU CONSEGUI ESQUECER ALGO ASSIM? Spei é literalmente a escola que poucas pessoas podem participar, essas pessoas nas quais são uma parte dos 20% da população que tem Hiki, e quando eu vou finalmente entrar nela, eu esqueço, eu sou burro ou só idiota? TALVEZ OS DOIS???- Penso enquanto ficava irritado comigo mesmo por esquecer algo tão importante

Me troquei correndo e fui em direção ao Miya, que estava segurando três malas, uma minha, e duas dele, por algum motivo (que eu agradeço) o Miya arrumou minha mala ontem sem nem me perguntar o que colocar dentro dela, ele só foi colocando as coisas conforme ele achasse que era necessário na hora, mas eu não reclamei, Miya é sempre bem responsável, e sempre sabe oque eu preciso...

Saímos e fomos em direção ao bosque dos pinheiros vermelhos, mais conhecido como vale dos pássaros pontiagudos, por conta dos pássaros de asas pontiagudas, ou afiadas, tanto faz, como agulhas que pousavam nos pinheiros e atacavam pirralhos que tentavam acertá-los com pedras. Passamos depressa pelo bosque, mesmo que eu quisesse ficar e observar os pinheiros de folhas avermelhadas que só ficavam nessa coloração por uma semana, não era possível, pelo tempo limitado que temos para atravessar o enorme pinheiro de cor vermelho sangue com um grande buraco no meio dele que simulava um portal. Eu queria observá-los também porque durante essa época que eles ficam vermelhos, é proibido a entrada de pessoas no bosque....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SpeiOnde histórias criam vida. Descubra agora