Grazi Freitas -

2.1K 109 4
                                    


(Eu tenho um crush enorme nessa mulher)

Enredo: onde você é casado com a Mãe da Helena (YouTuber) e ela coloca vocês dois pra reagir aos funk.

Enredo: onde você é casado com a Mãe da Helena (YouTuber) e ela coloca vocês dois pra reagir aos funk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N POV.

Eu tava no carro com a minha esposa e a minha enteada que iria gravar um vídeo da mãe dela reagindo as músicas juvenis e a Grazi acabou me arrastando para essa coisa também.

Sei que ela odeia funk principalmente por causa dos palavrões, e sei que eu vou apanhar por até escutar algumas músicas.

— Tá pronta tia S/a? - Helena perguntou debochando, ela sabe que eu vou apanhar.

Eu dei um sorriso cínico pra ela.

— É claro, não gosto de funk. - menti olhando sério pra ela.

   ●❯────────「⊙」────────❮●

— Fala galera aqui é a Helena Freitas e tá começando mas um vídeo do canal. - Helena falou olhando pra câmera. — Depois de fazer muita pressão psicológica e chantagem emocional, finalmente minha mãe aceitou gravar comigo, e não só ela como eu arrastei minha madrasta também, é a primeira vez dela aqui e sei que ela vai se ferrad junto comigo.

Ela falou a introdução do vídeo.

— Se você conhece essas músicas S/a você vai dormi no sofá por 1 mês. - Grazi falou olhando pra mim pelo espelho do carro, e eu fiz uma cara incrédula.

— Que isso amor, eu nunca escutei nenhuma das músicas que tocará nesse vídeo. - falei me inclinando pro banco da frente.

Isso vai dar muito ruim.

— A alguns dias atrás eu tava ouvindo um Trap que fala uma besteira ou outra e ela me colocou pra dormi no sofá por 3 dias. - falei apontando pra Grazi que ria da minha cara.

— E sem enrolaçoes, a primeira música é "vai luan" -  Helena falou pra câmera e eu ri por conhecer a música.

Vai Luan (2×)
Mete filha da puta
Não fica com pena pode me fuder
Da tapa na minha bunda
Falando que hoje tu vai me comer.

Nossa que depravada. ‐ Grazi falou olhando sério pra Helena e eu comecei a cantar baixinho.

Come de lado, de frente, de costa
Hoje eu quero ganhar um coça de piroca.

Para de cantar S/N, que vergonha. Credo! - ela falou estendendo a mão pra me bater e eu me esquivei, Helena tava rindo igual uma hiena.

Vai Luan fode, fode minha buceta
E pode me chamar de rainha
Dos faixas pretas.

Tira isso aí Helena não é engraçado, pessoas que a gente conhece vê isso aí. - a Loira falou brava olhando pra filha e eu ri da cara dela. — E você, nem pense que eu não vi você cantando. - disse apontando pra mim.

IMAGINES - GIRLS ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora