Capítulo 3 - Lena e o Final Feliz

51 16 4
                                    

Nota do autor: Chegamos ao fim do conto, espero que tenham gostado, é meu maior xodó. Ter escrito essa historinha foi importante para mim porque foi meu primeiro conto aqui. Essa versão SuperCorp é adaptação da minha própria shortfic, que também se encontra nesse perfil. Dito isso, obrigado a todos(as)(es) que me acompanharam até o fim. Boa leitura!

Lena e o Final Feliz

A lua veio, o sol surgiu e mais dias ao lado de Kara Danvers, mais dias para Luthor compreender o que sente, entretanto sua cabeça e seu coração estavam em conflito, pois cada um almejava algo diferente. Lena não sabia qual deles iria seguir e quanto mais se aproximavam da Casa das Fadas, mais confusa ficava, por causa disso, nunca falou nada para a humana que, por sua vez, compreendeu que não era o momento certo.

Prestes a chegar na árvore, Lena recua com medo do que vai acontecer com Kara e com tudo que as uniu até aquele momento, de não saber ficar sem ela, mas ao olhar para a jovem na sua mão, com semblante confuso, ela dá os passos finais e com isso, avista uma grande placa de vagalumes que se reposicionaram para dizer "casa das fadas" seguido de uma seta apontada para baixo.

Os vagalumes se dispersaram, uma nova vista apareceu, mostrando a magia da fadas, cada grupo com uma tarefa. Danvers estava maravilhada tanto quanto Luthor, mas durou pouco, afinal a gigante teve que agachar e deixá-la na porta verde mágica.

Kara sussurrou para si mesma um "não olhe para trás", pois talvez ela desistisse de tudo só para ter mais tempo com a filha da bruxa, mas seguiu em frente e no momento em que ia bater na porta mágica, ela se abriu sozinha.

Danvers entrou e viu alta tecnologia correr por aquele lugar, fadas digitando, carregando coisas, todas com pressa, deu longos passos até ser recepcionado pela fada J'onn J'onzz.

— Finalmente, Garota da Coragem! Qual o seu maior desejo? Fale com o coração. – J'onn esboça alegria ao falar.

— Desejo coragem! – Kara diz, orgulhosa.

— Você tem certeza? É isso que seu coração deseja? – O líder das fadas perguntou, desconfiado e passou um filme na cabeça de Kara, todas as memórias com Lee. Ao pensar por minutos, ela correu até a gigante sentada próximo à árvore.

— Me diga o que sente. Diga o que sente por mim, Lee. – A loira disse cheio de esperança.

— Como assim? – Lee pergunta, confusa.

— Quero saber se você é apaixonada por mim porque se for, eu posso pedir para ficar grande como você e nós poderemos ficar juntos aqui. – Cheio de esperança, ela a respondeu.

— Não. – Lena fala rispidamente, embora estivesse com medo daquele sentimento, daquela pergunta, de ter que fazer uma escolha, de tornar real a paixão que sente.

— "Não" de "não gosta de mim" ou você quer ir para a Terra comigo? – Kara estava mais triste e atordoada.

— "Não" de "aqui não é seu lugar". – Luthor fala entredentes.

— Aqui não é meu lugar? Aqui em cima das nuvens? A gente pode... – Kara permanecia sem entender.

— Aqui ao meu lado. Aqui não é seu lugar, eu não gosto de você dessa forma. – A grandona não se sentia bem, estava nervosa, mas disse com segurança para que a humana compreendesse que ela não a queria, ainda que fosse mentira.

— Então essa é a minha deixa, devo partir. – A mundana foi até J'onn e pediu um mapa com atalhos para voltar ao Pé de Feijão e descer para a Terra. Mesmo sem entender, o fada deu um novo mapa e a terrestre saiu dali com pressa, sem olhar para Lee que, por sua vez, seguiu o caminho de antes.

Lena e o Pé de FeijãoOnde histórias criam vida. Descubra agora